sábado, 28 de julho de 2007

Google do Emprego vai funcionar até o final do ano, diz Afif

ब्रसिल - ओ secretário दो एम्प्रेगो ए Relações दो त्रबल्हो, गुइल्हेर्मे अफिफ दोमिन्गोस, अनुन्किऔ नेस्ट कुंता-फिरा (२६/०७) कुए ओ Google do Emprego estará disponível até o final do ano.

A declaração foi feita em Votuporanga durante a visita da Caravana do Trabalho, que reuniu representantes de 31 prefeituras da região.

O Google do Emprego funcionará via internet e a expectativa do secretário Afif é que esta nova ferramenta aumente a oferta de vagas e agilize a contratação de trabalhadores.

A Caravana do Trabalho continua percorrendo o estado com a missão de divulgar e convocar os prefeitos para que participem do diagnóstico do emprego. A iniciativa, que conta com a parceria da Fundação Seade (Sistema Estadual de Análise de Dados), deverá resultar num melhor aproveitamento dos recursos para a qualificação profissional.O prefeito de Votuporanga, Carlos Eduardo Pignatari, ressaltou a importância da qualificação da mão-de-obra. Como a instalação de usinas de álcool vem crescendo na região, ele teme que a mecanização aumente o número de desempregados.

Nenhum comentário: