segunda-feira, 30 de julho de 2007

Ex-apresentadora da Record dividirá atração com Leão Lobo na Band


A jornalista Patricia Maldonado estréia hoje na apresentação do programa de variedades "Atualíssima", na Band.

Patricia Maldonado assume a apresentação de "Atualíssima" na Band, ao lado de Leão Lobo
Segundo a produção do programa, caberá a Patricia o comando das atrações mais "jornalísticas". As fofocas continuarão por conta do veterano no assunto, Leão Lobo.

Patricia deixou a Record no dia 19 de junho, onde apresentava o também variado "Tudo a Ver". Na Band, ela substitui Ticiana Villas Boas, jornalista da casa que apresentou a atração provisoriamente.

Patricia se diz animada com a estréia. "O convite me encantou muito. Amei a proposta, o projeto e fui prestigiada desde a primeira conversa. Isto me conquistou", derrete-se.

O programa que está no ar há mais de um mês --não apresentado durante os jogos Pan-Americanos-- é focado no público feminino com notícias sobre beleza, trabalho, comportamento, moda, saúde, economia doméstica, educação e celebridades. A equipe conta com o apoio dos repórteres Carla Fioroni, José Vicente Bernardo, Juliana Camargo e Milene Ruiz.

O programa, que substituiu o "Pra Valer" de Claudete Troiano extinto em 1º de junho, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 14h na Band.

Nenhum comentário: