terça-feira, 31 de julho de 2007

Cachê de R$ 600 mil é negado para Ivete Sangalo cantar em festa de Barretos

A cantora baiana, que estava negociando para ser uma das atrações da 52ª Festa do Peão de Boiadeiros de Barretos, não vai mais fazer show. Segundo organizadores do evento, Ivete Sangalo pediu R$ 600 mil de cachê, fora despesas extras. A festa acontecerá de 16 a 26 de agosto.

Esclarecendo
O nome verdadeiro da modelo que fez fotos sensuais como Fabíola Reipert em um portal da Internet é Fabíola Roberta da Silva.

Artístico...
Segundo a agência de modelos em que a moça trabalha, ela usa Fabíola Reipert como nome artístico.

Nova mulher
Camila Pitanga começará a vestir roupas de Alexandre Herchcovitch, nas próximas semanas, em "Paraíso Tropical". Bebel passará a usar figurino mais chique.

Globo se irritou
Pegou mal para Galvão Bueno que, aparentemente sem querer, promoveu a "Dança do Siri", do "Pânico", durante o Pan, na Globo. Quando a seleção brasileira de basquete fez a dança, ele se empolgou e comentou no ar.

?Audiência 1
A estréia de Patricia Maldonado como apresentadora do "Atualíssima", ontem na Band, registrou 1,6 pontos, segundo a prévia do Ibope. A Rede TV! ficou com 1,8.

Audiência 2
Eliana está em festa. Ela ficou cinco minutos à frente da Globo, domingo, na Record. Deu média de 12 pontos no Ibope. O quadro do Mister M teve picos de 15.

Nenhum comentário: