sábado, 28 de julho de 2007

Declarações“Foi um erro”Mick Jagger se diz arrependido do romance com a mãe de seu filho, Lucas mas pede desculpas a Luciana Gimenez por tele


As vésperas de completar 60 anos, no próximo dia 26, o líder dos Rolling Stones Mick Jagger resolveu confessar, nas páginas do semanário inglês The Observer, no domingo 13, que carrega alguns arrependimentos. E um deles atende pelo nome da brasileira Luciana Gimenez, 33 anos, apresentadora do programa Superpop, da Rede TV!, com quem o cantor inglês teve um filho, Lucas, hoje com 4 anos e devidamente reconhecido pelo pai.

“Esse relacionamento foi um erro e admito isso”, afirmou Jagger. Para contornar a situação, ele tentou poupar a criança, a quem definiu como um “menino muito bacana” e corrigiu: “Daqui a alguns anos, o Lucas lê a entrevista e diz: ‘Ah... eu fui um erro’. E não é verdade”.Luciana Gimenez absorveu o golpe em silêncio. Procurada por Gente, preferiu não se manifestar sobre as declarações de Jagger. Descansando em Angra dos Reis, ela recebeu um telefonema do roqueiro no domingo, quando foi informada sobre a entrevista.

Os telefonemas entre os dois são uma rotina. Quem garante é a atriz Vera Gimenez, mãe de Luciana. “O Mick é do cacete! Excelente pai, bom amigo. Eles se falam semanalmente. Em algumas fases, chegam a se ligar todos os dias. Vêem-se de três em três meses. Não vejo razão para Mick falar mal de Luciana para jornalistas.

Eles resolveriam qualquer problema entre eles.”Se Jagger e Luciana mantêm uma relação cordial, restam mágoas da parte dele, que viu seu casamento com JerryHall ruir depois de a gravidez de Luciana tornar-se pública. Além disso, o pai de Lucas se diz surpreso com a rapidezda brasileira em buscar direitos. “Ela não precisava ter me processado. Nem me deu a chance de lhe dar qualquer dinheiro.

Apenas contratou um advogado marqueteiro que não estava nem um pouco interessado em acordo, apenas na publicidade que poderia conseguir para si”, soltou o verbo o roqueiro. Mas Vera Gimenez coloca panos quentes. “Não estou aqui para defender Luciana, mas não acredito que Mick tenha dito isso. Se disse, foi num momento muito infeliz.”

Nenhum comentário: