segunda-feira, 30 de julho de 2007

Quadro de namoro de Márcio Garcia, na Record, é armado

Em "Vai Dar Namoro", atração do "Melhor do Brasil", da Record, já teve caso de participante estar lá para arrumar namorada e a pretendente descobrir que o rapaz já era comprometido. No de Celso Portiolli, no SBT, as pessoas ganham dinheiro para se beijar no palco.

Em quedaCaiu a audiência da "Escolinha do Golias", que é reprisada no SBT às 19h. O programa, que ganhava da Record, tem ficado em terceiro lugar com oito pontos.

ConcorrenteEm julho, o humorístico de Golias só ganhou duas vezes da Record (que deu nove).
NamoradosDia desses, Marcos Pasquim e Luciele Camargo bateram boca (de leve, sem alarde) em um bar na Vila Olímpia, em São Paulo. O motivo da discussão era que o bonitão acha que a moça fala muito do namoro por aí. O ator pediu mais discrição para a irmã de Zezé. Ela poderia se aconselhar com a Wanessa.

Boa almaEliana se ofereceu para fazer doação de dinheiro ao Retiro dos Artistas no "Pânico".
AulasÍris vai fazer curso de interpretação na escola de Wolf Maya para se desempenhar melhor como apresentadora do "TV Fama", da Rede TV!.

OrigensTem gente na Globo querendo mandar a humorista Cláudia Rodrigues de volta para o "Zorra Total".

ExperiênciaPaulo Rossi, advogado que trabalhou com Gisele Bündchen na agência Elite, tem sido procurado por modelos e atores para fazer gerenciamento de carreira.

Nenhum comentário: