segunda-feira, 21 de setembro de 2009

28 Capas da Playboy, como eram e como ficaram

Demorou mas enfim terminei! Foi uma pesquisa enorme e a demora nada tem haver com o fato de eu ter que ficar entrando em sites pornos para achar boa parte das fotos. Não não nããão…

Separei 28 mulheres que posaram para a Playboy nas decadas de 80 e 90. E depois selecionei como elas estão hoje em dia. Tudo para provar que a gostosona da sua faculdade de hoje pode se tornar a baranga de amanhã. Ouuuu a mais ou menos de hoje se torne muito melhor no estilo Sérgio Reis e a panela velha. Por isso é sempre bom ter um celular aberto a qualquer tipo de contatos, sem preconceitos. Pense no amanhã. (Não é sempre que dou dicas de como você deve fazer para se dar bem, então anote)

As selecionadas foram:

Mara Maravilha: Fotos da Playboy de Fevereiro de 1990

Mara Maravilha foi de Clube do Mickey para pelada na Playboy para cantora Evangélica. Bem resolvida, né?

Josi Campos, a garota de Ipanema: Fotos da Playboy de Dezembro de 1987

A garota de Ipanema tem a pior qualidade de foto “pós” que achei. Essa é uma foto da IstoÉ que encontrou Josi magérrima, passando necessidades e aparentemente se tornando a nova Amy Winehouse de Ipanema

Xuxa Meneghel: Fotos da Playboy de Dezembro de 1982

A rainha dos baixinhos de 1982 (Playboy que se diz a lenda o Pelé comprou milhares para tentar tirar de circulação) está BEM diferente da “Você não merecem falar comigo nem com meu anjo” de hoje. E esse nariz de coxinha que ela tinha antigamente?! Melhorou de forma milagro$a!

Sonia Lima: Fotos da Playboy de Abril de 1987

Ficar um pouco judiada por anos de trabalho ao lado do Silvio Santos é normal, o anormal é descobrir na pesquisa que a Sonia Lima posou 2 vezes para a playboy!

Simony: Fotos da Playboy de Dezembro de 1994

Simony fez sucesso no Balão Mágico, hoje em dia só aparece em programas B da Tv ou pra falar sobre relacionamento, já que o casamento dela com o Afro-X virou estudo de caso. Claramente ela perdeu pigmentação na pele ao longo dos anos, ou talvez seja efeito pscicologico por causa do cabelo mais claro, não sei…

Rosenery Melo: Fotos da Playboy de Novembro de 1989

Ahhhh Rosenery…Quem te viu e quem te ve. Os olhos continuam os mesmos mas os seussss cabeloooos..

Nani Venancio: Fotos da Playboy de Fevereiro de 1989

Acho que ela ta na TV atualmente, essa cara assustada não me é estranha! Nani Venancio fazia muito sucesso na extinta Rede Manchete, e possui em seu curriculo uma participação em uma novela da globo aonde era candidata do Concurso Garota do Pepino 87!

Monique Evans: Fotos da Playboy de Novembro de 1993

Essa para mim foi a maior transformação, vendo as fotos da playboy eu nunca diria que aquela morena de rosto quadrado é a mesma loira de rosto redondo de hoje em dia. Totalmente diferente.

Luiza Ambiel: Fotos da Playboy de Janeiro de 1996

A eterna Garota da Banheira do Gugu! Luiza Ambiel está com a cara mais depressiva, meio down, não vejo o mesmo brilho no olhar quando tinha procurando sabonetes na banheira do Domingo Legal. As barrigas? É, sinais de uma vida doméstica.

Luiza Brunet: Fotos da Playboy de Maio de 1983

A Luiza Brunet foi um dos grandes simbolos sexuais brasileiros da decada de 90. De diferente, alem do cabelo juba de leão, uma tattoo no braço e 2 filhos em casa. Um deles já com 20 anos!

Luciana Vendramini: Fotos da Playboy de Dezembro de 1987

Essa Playboy foi uma das mais polemicas de todos os tempos. Depois de muitos anos depois Luciana confessou que na época que posou para a Playboy era menor de idade e tinha alterado os documentos para se tornar uma Paquita pelada. Atualmente ela esta assim (vide a foto a direita): feia.

Hortência: Fotos da Playboy de Janeiro de 1988

Considerada a pior Playboy de todos os tempos por muitos! Hortencia nunca foi bonita, e em uma epoca sem Photoshop foi um trabalho braçal dos maquiadores, iluminação e cameras que conseguiram operar um milagre, o de deixar a Hortencia nota 3 e meio. Atualmente ela esta como sempre foi, só com aquela respirada funda antes para acertar no aro.

Françoise Forton: Fotos da Playboy de Agosto de 1989

Ela era bonita, né? Como o tempo transforma as pessoas em múmias não? Fran (não a do BBB) parece embalsamada agora, a roupa “velha senhora” dispensa comentarios.

Feiticeira (Joana Prado): Fotos da Playboy de Dezembro de 1999

Uma das revelações do Programa H do Luciano Huck foi a Feiticeira que fez a alegria de muito adolescentes 10 anos atrás! Agora cheia de filhos, prenha pela décima quarta vez (brinks) já não desperta tanto interesse nos homens com os hormônios em brasa, mesmo porque ser casada com o Vitor Belfort deixa a possibilidade de tomar uma porrada ao vivo muito maior.

Doris Giesse: Fotos da Playboy de Novembro de 1990

A modelo, bailarina, atriz e faz tudo da TV ja apresentou até o Fantastico! Porem a pouco tempo apareceu em um programa de tarde dizendo estar sozinha e sofrendo por causa do marido, com essa cara de manteiga velha. Fantastico.

CONTINUE VENDO O POST!
AINDA TEM CLAUDIA RAIA, CARLA PEREZ, TIAZINHA, CISSA GUIMARÃES, VERA FISCHER E VÁRIAS OUTRAS:

VEJA COMO FICARAM!

Alcione Mazzeo: Fotos da Playboy de Janeiro de 1980

Ela não mudou tanto. Assim, mudou, claro, as coisas caíram e afins mas o rosto da Alcione Mazzeo continua parecido na minha opinião. Já o estilo “flor na cabeça” foi trocado pelo “soltinha caçadora de meia idade”, ou seja, do ruim para o ruim. Ta na mesma linha.

Claudia Raia: Fotos da Playboy de Janeiro de 1986

As pernas da Claudia Raia não atrofiaram ao longo dos anos, isso já é uma otima noticia ja que as pernas sempre foram o ponto forte dela. Atualmente esta casada com o Edson Celulari (grande novidade J.C!) e anda fazendo cara de choro e fugindo da Flora nas novelas globais. Ps. bela cabeleira.

Cissa Guimarães: Fotos da Playboy de Agosto de 1994

Quebra o côco mas não arrebenta a sapucaia! Nunca entendi o que ela queria dizer com isso no Video Show mas a unica observação que tenho para fazer é que a cabeça dela parece menor. Cirurgia com os Encolhedores de Cabeças da Amazonia? Não sei.

Carla Perez: Fotos da Playboy de Outubro de 1996

Carlinha sempre foi linda (vide essa foto clássica) , ok, ela sempre foi feia, mas ela mostrava o útero na Tv, o suficiente para posar varias vezes para a Playboy, Sexy, Vip, Globo Rural e companhia. Hoje ela encontrou ta casada com o Xandy, cantor de axé, e está meio que fora da Tv, uma pena porque ela garantia boas risadas no seu programa de humor irônico e escrachado: Fantasia. Com i de Iscola.

Bruna Lombardi: Fotos da Playboy de Março de 1991

Ela era meio suja e agora parece um evil Gremilin. Os peitos cresceram por magia, talvez. Acontece isso direto por ai.

Andrea Veiga: Fotos da Playboy de Setembro de 1988

De assistente de palco, para Paquita e agora é mãe. De vez enquanto ainda aparece em programas aleatórios mas só pra dar um oi oba e tal. Ela tinha 18 nessa Playboy!? Parece 13!

Sarajane: Fotos da Playboy de Julho de 1990

Era a época da lambada e Sarajane era uma potencia no assunto. Hoje a unica a potencia dela ta beeeem baixa. Quase parando para falar a verdade. O espantalho.

Helo Pinheiro: Fotos da Playboy de Maio de 1987

Hello! (han han han) Ela é uma coroa bonita, na minha modesta opinião, mas ter posado depois de velha com a filha foi de extremo mal gosto. Assim como seu cabelo Chitãozinho da época.

Lucélia Santos: Fotos da Playboy de Abril de 1980

A Lulu, como chamo intimamente, era bonitinha né! rosto lisinho e angelical, agora tem o rosto cheio de curvas e buracos, quase um campo de golfe facial. Sem contar que ta meio macho. Será?

Suzanne Carvalho: Fotos da Playboy de Outubro de 1982

Esse foi o primeiro caso em que uma capa de Playboy virou homem. Mentira. Mas se falarem que sim não vou duvidar!

Tiazinha: Fotos da Playboy de Março de 1999

Suzana Alves é a depiladora mais famosa do Brasil. É verdade que não tem concorrentes, mas isso não vem ao caso. Hoje esta um pouco sumida e com cara de espirro.

Vanusa: Fotos da Playboy de Junho de 1989

Não, essa não é a Vanusa bebum. Mas eu queria uma pinguinha pra assimilar o golpe que o tempo deu nela.

Vera Fischer: Fotos da Playboy de Agosto de 1982

Vera Verão Fischer. A mulher plástico. Quando mais jovem, tinha bem menos marcas de expressão (a idade chega para todos, não tem jeito) e um sorriso que se modificava. Hoje Vera Fischer é o nosso museu de cera andante. Orgulho Brasil!

Espero que tenham gostado, e CUIDADO com o futuro meninas.

Nenhum comentário: