quarta-feira, 30 de setembro de 2009



Divulgação

28 Capas da Playboy, como eram e como ficaram

Demorou mas enfim terminei! Foi uma pesquisa enorme e a demora nada tem haver com o fato de eu ter que ficar entrando em sites pornos para achar boa parte das fotos. Não não nããão?

JI-PARANÁ

Grave acidente entre ônibus e caminhão boiadeiro deixa um morto e dezenas de feridos

Aconteceu um grave acidente na noite desta terça-feira (29) na Rodovia BR-364, próximo ao Posto Rodoviário, em Ji-Paraná, envolvendo um caminhão boiadeiro carregado de gado e um ônibus da empresa Rotas.

BRASILEIRÃO 2009 SÉRIE B

Guarani vence o São Caetano no ABC e encosta no líder Vasco

Bugre bate o Azulão, se aproxima da Série A e faz sombra ao clube carioca

FATIMA CLEIDE

Povo de Rondônia aguarda decisão sobre a compra de votos, diz Fátima

Durante a Sessão Especial realizada no Senado nesta terça-feira (29), quando se comemorou os dez anos da lei que pune a compra de votos, a senadora Fátima Cleide alertou que o combate a essa prática no Brasil não tem sido fácil.

PSOL / RO

Nota do PSOL de Porto Velho, acerca da matéria do Tudo Rondônia

Este país está sendo governado pelos piores políticos que se tem noticias na história, que aprovam projetos sociais que dão esmola a população, para que estes fiquem sempre reféns das esmolas que o governo federal distribuí.

ELEIÇÕES 2010

Parceria com o PP será mantida nas eleições de 2010, diz presidente do PTB Nilton Capixaba

O presidente Regional do Partido Trabalhista Brasileiro em Rondônia (PTB – RO, Nilton Capixaba, disse nesta terça-feira (29.09) que foi acordado no encontro estadual do último sábado em Cacoal, que o partido deve caminhar junto com o PP rumo as elei...[+info]

VENDER BEBIDAS PARA MENORES

Punição rigorosa para comerciantes que venderem bebida alcoólica para menores

Já está tramitando nas comissões técnicas permanentes da Assembléia Legislativa de Rondônia, projeto de lei que prevê punições rigorosas para os proprietários de estabelecimentos comerciais que venderem bebida alcoólica para menores de idade. A...[+info]

Nenhum comentário: