quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Rivais pela taça, Marcos e Ricardo Gomes concordam que há mais times na briga

Rivais pela taça, Marcos e Ricardo Gomes concordam que há mais times na briga

Carolina Elustondo/GLOBOESPORTE.COM Carolina Elustondo/GLOBOESPORTE.COM

Marcos e Ricardo Gomes concordam que a disputa pelo título brasileiro está acirrada

No último fim de semana, o São Paulo de Ricardo Gomes venceu o Avaí , e a diferença do time do técnico para o líder Palmeiras caiu para apenas um ponto. O primeiro colocado perdeu para o Vitória por 3 a 1 e acirrou ainda mais a briga pelo título brasileiro. Se Marcos lamentou o resultado, principalmente por ter falhado no primeiro gol sofrido, o treinador tricolor celebrou a forma como a rodada se desenhou. O comandante e o goleiro se encontraram na última segunda-feira, quando participaram juntos do programa "Bem, Amigos". E concordaram em pelo menos um ponto: mais times estão na disputa pela taça nacional.

- Não são apenas os três que todo mundo fala (incluindo o Internacional ). Quando você seleciona poucos times, aparece uma surpresa. No primeiro turno as novidades foram Goiás e Avaí. Ainda pode aparecer gente nova, como o Corinthians , que joga agora no meio da semana e tem chances de encostar no G-4 - ressaltou Marcos.

Apesar de os resultados terem sido benéficos para o São Paulo nesta rodada (além da derrota do Palmeiras, o Inter também perdeu), Ricardo Gomes rejeita favoritismo para o Tricolor, que foi campeão nos últimos três anos.

- São Paulo é candidato, mas não é favorito. Pelo menos cinco times podem ser campeões. Temos que pensar a cada jogo, o campeonato será equilibrado até o fim e não podemos bobear - acrescentou o comandante tricolor.

Nenhum comentário: