segunda-feira, 21 de setembro de 2009

LEMBRANÇAS DO TURCA.

Eu passo a escrever agora sobre algumas lembranças que marcaram minha vida até o atual estágio que me encontro.

Como a grande parte de meus amigos é da mesma geração que eu, acredito que poderei repartir esse sentimento com alguns de vocês.
Começarei contando um pouco sobre as MULHERES DA MINHA VIDA.


Não consigo me lembrar exatamente em que momento descobri que o que carregava entre as pernas era diferente da maioria das mulheres, lembro-me apenas quando vi a diferença pela primeira vez.
Foi em uma casa de praia, eu deveria ter uns 4 anos de idade e vi que minha prima de mais ou menos a mesma idade, tinha algo faltando entre as pernas, fiquei curioso e com dó dela pois achava que ela era doente.
Hoje fico mais tranqüilo pois depois que conheci a Judoca Edinanci Silva descobri que nem todas elas tem essa doença.
A primeira mulher que me fez sentir algo diferente era na época era um grande ícone brasileiro, estava em todas as revistas, jornais, programas de TV e rádio. Eu tinha até um pôster dela vestida da cabeça aos pés, mas que me dava um tesão desgraçado.

Ela atendia na época como a " Namoradinha do Brasil" . Eu tinha os mesmos 4 anos.

A primeira garota que eu me apaixonei na vida foi a Thaís eu estudava com ela no pré primário. Ela era linda, delicada e cabelinho de abajur holandês.
Eu dividia a mesa com ela e hora ou outra encostava meu braço ao dela para ver se sentia aquele friozinho na espinha.
Um belo dia ela estava passando mal e vomitou no meu braço. Ela tinha comido macarrão a bolonhesa no almoço. Não sei oque aconteceu depois daquilo que me fez trocar de mesa e nunca mais falar e Olhar para ela até hoje. Aliás, espero que ela já tenha partido dessa para uma melhor.

Quando cheguei nos meus 6 anos, descobri que a XUXA era uma tremenda gostosa, ainda dava para o Pelé, homem bonito e sensual da época. Estava pelada em todas as revistas e uma vez uma prima minha me viu com a revista. Foi uma desgraça e tive que tomar uma atitude rápida, inteligente e eficaz.

Eu disse a ela para jogar fora a revista pois era coisa do Demônio. Eu já tinha aptidão a Pastor.

O problema é que ela jogou mesmo e hoje a revista vale uma fortuna. Fiquei puto. Aliás, ainda estou Puto até hoje.


Um pouco depois veio a época áurea da PLAYBOY, só mulheres espetaculares - MAGDACOTROFE - MONIQUE EVANS e afins.

Magda Cotrofe posou na revista diversas vezes e eu vi todas.


Magda Cotrofe Noivinha
Magda Cotrofe na Selva
Magda Cotrofe contando feijão
Magda Cotrofe limpando o banheiro do buteco


Nessa época era difícil esconder meu amor por elas. Tinha um primo que fazia coleção destas coisas do Demônio que me doou todo seu acervo anos mais tarde.

No início da Adolescência foi a vez de Luciana Vendramini, mulher maravilhosa, garota do Fantástico. Casou com o Paulo Ricardo na flor da idade, ficou louca, sumiu da mídia e jogou a carreira no ralo.

Lembro-me que um pouco antes de atingir a adolescência, comprei minha primeira revista. Ensaiei 3 dias a forma que eu iria falar com o cidadão da Banca.

Quando cheguei lá com as mãos cheias de moedas eu disse apenas :
O TURCA : O Sr. Tem a Playboy ?

O cidadão da Banca tirou a revista, colocou na sacola e deu em minhas mãos. Falou o valor recebeu e continuou olhando para o horizonte.
Notei a partir daquele dia que Cidadãos de bancas de jornal sempre olham para o horizonte.

Fiz uma coleção enorme de revistas, por muito tempo MARA MARAVILHA era a minha preferida.
Hoje está gorda e baixinha se parece muito com um gnomo que canta músicas evangélicas.
Quantas noites mal dormidas para assistir ao cinema nacional, conhecido como SALA
ESPECIAL, quem não se lembra da SALA ESPECIAL.

Muita putaria, as atrizes que hoje são as senhoras que pregam a paz, harmonia e bons modos, estavam lá pelos anos 80 de perna aberta imitando um frango assado pra ganhar uns trocos na TV.

Recentemente A apresentadora Luciana Gimenez estava elogiando a própria mãe Vera Gimenez em seu programa.

Os convidados falavam coisas como :
Convidado Escroto - Vera Gimenez é um exemplo para a Juventude.
Convidado Escroto e viado - Vera Gimenez é um mito do cinema nacional
Convidado Escroto, viado e com chapéu de Cowboy - Vera Gimenez merece o prêmio Nobel da PAZ

Engraçado, dois dias depois, coloco na CANAL BRASIL (66) na NET e quem eu vejo lá?

Vera Gimenez pelada de quatro dando pra uns 3 caras ao mesmo tempo em um filme da sessão ( Como era bom nosso cinema ) Que BEEEEEEEEEEEELO exemplo.

Não posso finalizar esse tema sem escrever sobre a maior musa de todas, quem viu nunca esquece, quem não viu morrerá cedo e seco levando uma vida sem graça e sem felicidade e em algum momento dela sentirá vontade de sentar no kibe.

Uma seqüência de filmes de uma personagem chamada EMANUELLE. Eram vários filmes dos quais em cada um deles era uma aventura erótica e trash diferente.
Em um destes filmes conheci a mulher que ficaria gravada em minha mente para sempre. O nome dela era SALOMÉ.
SALOMÉ era uma negra de classifcação AABB da Savana Africana , só se viam os dentes e o branco dos olhos, era meio ladra e piranha. Foi parar nos EUA sei lá porque e quando chegou lá deu do Mordomo até o presidente da república, mas não deu para o único que realmente queria pegar.

Mulher de respeito e personalidade. Ideal para os tempos de hoje.

Ela era demais , as coxas dela eram da grossura dos postes de luz e as nádegas " Bunda" não se movimentavam nem com um choque de um trem bala.
Ela dava na sala, na cozinha, dentro da geladeira em cima do telhado, na cama de faquir ou dentro de um cofre da Filial Patriarca da Fininvest.

SALOMÉ foi a melhor. Salomé sinto sua falta.


Depois disso vieram mulheres superficiais como Viviane Araújo - Sheila Carvalho e hoje me contento com a Halle Barry que já tem 41 anos com corpo de 25. De vez em quando tenho olhares carinhos para a Ana Maria Braga, mas logo vomito sangue e volto ao normal.


Acho que foi isso. Apenas para não esquecer...
... Lá no início do texto. A “Namoradinha do Brasil" era a Regina Duarte. Mas...
... Não quero comentar a respeito. Eu era muito jovem ( 4 anos) e inconseqüente, um verdadeiro marginal.


Fim de papo.


O TURCA

Nenhum comentário: