quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Volkswagen abre 110 vagas de estágio

Inscrições para o programa podem ser feitas no website da fabricante

Volkwagen abre 110 vagas de estágio

Thiago Vinholes

A Volkswagen do Brasil iniciou nessa quarta-feira (9) as inscrições para o Programa de Estágio 2010. Interessados devem preencher a ficha cadastral na página on-line da marca até cinco de outubro (clique aqui para acessá-la). Ao todo, serão 110 vagas nas fábricas de São Bernardo do Campo, Taubaté, São Carlos e São José dos Pinhais, além da sede dos Serviços Financeiros VW, em São Paulo.

Além do cadastro no site da VW, os candidatos farão testes on-line de conhecimentos gerais. Na segunda fase do processo, a empresa convocará os participantes para uma entrevista dinâmica em grupo e a elaboração de uma redação. Os participantes com melhor desempenho serão chamados para a entrevista final com o gestor da área requisitante.

Segundo a fabricante, as vagas de estágio requerem estudantes das áreas de comércio exterior, direito, engenharia, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, secretariado, sistema de informação, tecnologia da informação e processos de produção, química, ciências da computação e administração nas áreas atuaria, contábil e econômica. Os requisitos pedidos, além da previsão de conclusão de curso superior ou técnico entre dezembro de 2010 ou julho e dezembro de 2011, são inglês intermediário e bons conhecimentos de informática.

Nenhum comentário: