domingo, 15 de fevereiro de 2009

São Paulo e Corinthians disputam a vice-liderança do Paulista

São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo, no estádio do Morumbi, às 16h, em partida que vale a vice-liderança do Campeonato Paulista. O time alvinegro é o atual segundo colocado do torneio, com 17 pontos-- um a mais que o rival tricolor.

Como o Palmeiras venceu no sábado o Paulista por 1 a 0 no Pacaembu, a equipe dirigida por Vanderlei Luxemburgo passou a somar 21 pontos no topo da tabela da competição.

A equipe que vencer o clássico deste domingo impedirá que o time do Parque Antarctica, que ainda tem um jogo atrasado para disputar, dispare na primeira posição.

A polêmica por ingressos para o jogo entre São Paulo e Corinthians agitou a semana. O clube do Morumbi restringiu os ingressos dos rivais a 10% das arquibancadas. Os corintianos prometem retaliação.

Reeleito presidente do Corinthians, Andres Sanchez chegou a afirmar que o clube do Parque São Jorge não vai mais usar o estádio do Morumbi como mandante em nenhuma partida.

Em campo, o Corinthians pode utilizar o sistema 3-5-2. Com Escudero pela esquerda da defesa, e com André Santos liberado para jogar como ala. O São Paulo também deve utilizar um esquema com três zagueiros ( Rodrigo, André Dias e Miranda). No ataque, Muricy Ramalho deve optar pela dupla Borges e Washington.

SÃO PAULO
Bosco; Rodrigo, André Dias e Miranda; Zé Luis, Jean, Hernanes, Richarlyson e Jorge Wagner; Borges e Washington
Técnico: Muricy Ramalho

CORINTHIANS
Felipe; Chicão, William e Escudero; Alessandro, Cristian, Elias, Douglas (Morais) e André Santos; Jorge Henrique e Souza
Técnico: Mano Menezes

Horário: 16h
Estádio: Morumbi
Juiz: José Henrique de Carvalho

Nenhum comentário: