sábado, 21 de fevereiro de 2009

Kia diz que Manchester é prioridade para Tevez e frustra Corinthians

O ex-representante da MSI (Media Sports Investment) Kia Joorabchian colocou panos quentes em sua declaração de que o atacante Carlitos Tevez está no mercado por ter situação indefinida no Manchester United, o que fez o Corinthians qualificar o retorno do argentino ao Parque São Jorge como um "sonho possível".

Vice-líder do Paulista, Corinthians enfrenta o Guaratinguetá

O iraniano disse em entrevista ao "Skysports.com" que Tevez pretende continuar no time inglês mesmo sendo reserva e que as negociações para sua permanência em Old Traffod devem começar em breve.

"Tevez quer muito continuar sendo jogador do Manchester United. A sua posição é essa. Nós pretendemos conversar com o clube nos próximos meses e esperamos que Carlitos continue lá", afirmou Kia, a quem o atacante tem seus direitos ligados.

Tevez tem contrato com o atual campeão europeu e mundial até o fim da atual temporada. Segundo o "Skysports.com", o clube terá que pagar cerca de 30 milhões de libras (cerca de R$ 99,8 milhões) para adquirir os seus direitos federativos.

Na sexta, o diretor de futebol do Corinthians, Mário Gobbi, disse que o time paulistano poderia entrar na disputa para trazer de volta o seu antigo ídolo e que contava com a vontade do jogador para contratá-lo.

"A gente procura ser muito transparente, cristalino no que falamos. O Ronaldo era, a meu ver, um sonho impossível, tanto que chegou a ser motivo de chacota. O Carlitos é um sonho possível, bem diferente do que Ronaldo, porque ele já jogou aqui e quer voltar", declarou à rádio Jovem Pan.

O diretor de futebol, no entanto, no entanto, admitiu que o envolvimento de Joorabchian seria um empecilho para o negócio. "Tem alguns problemas, como o dono dos direitos federativos dele ser o Kia, que tem relação conturbada com o clube por causa da parceria. Vamos ver nos próximos dias se existe algum caminho", disse.

Nenhum comentário: