segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Jogadores do Flamengo podem ficar concentrados no Carnaval

Os jogadores rubro-negros correm o risco de receber uma má notícia nesta terça-feira. O time pode ficar concentrado durante o Carnaval. Tudo vai depender do julgamento do recurso do Vasco no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, que contesta a perda de seis pontos por ter escalado de forma irregular o meia Jéferson na primeira rodada.

Se o Vasco recuperar os pontos, o Time da Colina se classifica para a semifinal. E, com isso, o Flamengo passaria a enfrentar o Fluminense, e não o Resende, na semifinal. A data das partidas das semifinais só vão ser resolvidas nesta terça-feira. Se o Flamengo jogar no próximo sábado, contra o Resende, o clube vai treinar quarta e quinta à tarde e na sexta pela manhã se concentrando em seguida. Aí, os jogadores poderiam curtir o sábado de Carnaval já que seriam dispensados após a partida no Maracanã e, provavelmente, também ganhariam uma folga no domingo.

Mas se o clube jogar a semifinal na quarta-feira de Cinzas, o provável é que todos os jogadores se concentrem durante todo o Carnaval. A medida do departamento de futebol seria para evitar que alguns atletas virem a madrugada nas festas de Carnaval, o que prejudicaria a parte física

Nenhum comentário: