segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Lyon ameaça levar Fred à Justiça por "novela com o Fluminense"


da Folha Online
da Lancepress

Acertado com o Fluminense, o atacante Fred depende apenas do aval do Lyon para desembarcar no Rio de Janeiro. Mas, insatisfeito com o comportamento do seu jogador, o clube francês ameaça levar o caso à Justiça.

"Nós o esperamos no último sábado para que ele assinasse sua rescisão de contrato, mas ele não veio. Estamos no domínio do irreal. O que ele fez ao Lyon, à sua mulher, aos seus colegas, é impensável. Não é bom para a natureza humana. Não podemos permanecer inativos com tais coisas. Estamos na esfera jurídica e não posso falar disso", disse o presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, ao jornal "Le Progrès".

De acordo o jornal "L'Équipe", a questão dos 600 mil euros (cerca de R$ 1,76 milhão) em prêmios que o Lyon deve ao jogador ainda não foi completamente resolvida e é o que está travando o negócio.

"Gostaria muito que este não fosse o caso. O custo para o Lyon é de 35 milhões de euros [cerca de R$ 102,7 milhões]. Não podemos, pela economia do futebol e pela natureza humana, ficar sem fazer nada", completou Aulas.

Nenhum comentário: