quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Dentinho vê aula do ‘pai’ Ronaldo e se escala ao lado do craque

Perto de retorno após período na seleção brasileira sub-20 e recuperado de lesão, jovem atacante observa como o Fenômeno bate na bola


Ronaldo brinca com Dentinho, ainda em dezembro, quando atacantes se conheceram

Enquanto Ronaldo estava treinando finalização na manhã desta quarta-feira, no Parque Ecológico do Tietê, Dentinho estava deitado, próximo ao gol, fazendo malabarismo com a bola. Só que o jovem corintiano estava também atento a como o Fenômeno chuta a gol. E ficou satisfeito com a aula que teve.

- Um dia quero fazer 10% do que ele fez no mundo do futebol. Hoje estava observando a finalização dele. Espero aprender um pouco. Ele bate muito bem na bola e sempre tira do goleiro – falou Dentinho, que segundo o técnico Mano Menezes pode voltar a ser titular no sábado, contra o Guaratinguetá, no interior paulista.

Quando soube da contratação de Ronaldo pelo Timão, Dentinho estava na seleção brasileira. E à época ele já contou que quando criança chamava o camisa 9 de pai, por conta da semelhança nos dentes avantajados. De volta ao Parque São Jorge desde quarta-feira passada, o garoto quer formar agora a dupla Dentinho e Dentão.

- Todo mundo sabe que eu sou muito fã dele. Sempre brinquei quando criança que ele era meu pai, por causa dos dentes. Estou super feliz com a presença dele aqui e espero jogar ao lado dele, com todo respeito ao Souza, ao Jorge Henrique e ao Otacílio Neto, que são grandes jogadores – declarou o jovem atacante.

Artilheiro do Corinthians no ano passado, com 24 gols, Dentinho ainda está sem graça de conviver com Ronaldo, diferentemente dos outros atletas do elenco. Só que já pensa até em dar apelido ao craque, como faz com todos os colegas de time.

- Fico todo besta ao lado dele. Fico sempre lembrando dele na Copa do Mundo. Mas aos poucos eu vou ficar mais à vontade e daqui a pouco até apelido eu dou para ele. Estou feliz de voltar ao Corinthians, já estava com saudades – completou Dentinho, campeão sul-americano na Venezuela com a seleção brasileira sub-20.

Nenhum comentário: