terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mesmo com delegacia caindo na cabeça dos policiais e falta de investigadores, Cassol diz que "insatisfeitos devem se aposentar"

Depois de chamar os policiais militares de maricas e as mulheres destes de cornas, o governador Ivo Cassol (sem partido) investiu agora contra os policiais civis. Em entrevista à TV Rondônia, ao comentar a falta de condições de trabalho e o sucateamento das delegacias, principalmente em Ji-paraná, o governador afirmou que “falta de condições de trabalho não é pretexto para não trabalhar”.

Cassol foi além e afirmou que “quem não estiver satisfeito com as condições oferecidas pelo Estado, deve pedir pra sair”.

Para quem reclama dessa falta de condição, o chefe do Poder Executivo Estadual sugeriu a aposentadoria. “Quem tiver trabalhando insatisfeito que peça aposentadoria”.

A reportagem da TV Rondônia mostrou as condições degradantes em que se encontra o prédio da Delegacia Regional de Ji-paraná, com esgoto a céu aberto, o teto caindo na cabeça dos funcionários, as paredes infiltradas, o mato tomando conta de tudo e, para completar, a falta de recursos humanos para dar andamento às investigações.
Segundo um delegado ouvido na reportagem, faltam policiais para investigar os crimes de homicídios na região, como o de que foi vítima o auditor fiscal Armando Dalarte, ex-delegado da Secretaria de Estado de Finanças em Ji-Paraná. As investigações estão praticamente paradas por falta de investigadores, segundo declarou o delegado.

Nenhum comentário: