sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Rainhas de bateria

Clique aqui e veja mais no PAPARAZZO
Nome completo: Viviane Araújo dos Santos
Data de nascimento: 25/03/1975
Signo: Áries
Apelido: Todo mundo me chama de Vivi. Radamés me chama de Gorda
Perfume: Angel
O que mais gosta no seu corpo: Minhas pernas
O que mais gosta em um homem: Caráter
O que não tolera num homem: Tanta coisa... Falsidade, mentira...
Um lugar para fazer amor: Qualquer lugar com ele, o Radamés
Uma dica para te seduzirem: Depende do momento. Tem que acontecer naturalmente
Melhor carnaval da sua vida: O do ano passado

Nome completo: Juliane Almeida de Oliveira
Data de nascimento: 04/06/1984
Signo: Gêmeos
Apelido: Ju, Juju. Na faculdade era Jujubão
Perfume: Love Spell, da Victoria's Secret; Red, da Dolce & Gabbana, e She, da Emporio Armani
O que mais gosta no seu corpo: Meus olhos
O que mais gosta em um homem: A barriga de tanquinho e o cérebro
O que não tolera num homem: Ignorância e agressividade
Um lugar para fazer amor: A cama
Uma dica para te seduzirem: Tem que ser engraçado, espontâneo
Melhor carnaval da sua vida: Vai ser ano. Mas foi muito bom o de 2007, em que a Viradouro levou o funk para a Sapucaí e ganhou

Nome completo: Valesca dos Santos
Data de nascimento: 07/10/1978
Signo: Libra
Apelido: Depois que entrei no carnaval virei Valesca Popozuda
Perfume: Angel
O que mais gosta no seu corpo: As pernas
O que mais gosta em um homem: O sorriso meio sacana, sem-vergonha
O que não tolera num homem: Acho que nenhuma mulher tolera traição
Um lugar para fazer amor: A praia
Uma dica para te seduzirem: Tem que ter carinho e ser selvagem
Melhor carnaval da sua vida: Há dois anos, quando fui para Salvador cantar no Expresso 2222, o trio do Gilberto Gil

Nome completo: Thatiana Pagung de Souza
Data de nascimento: 25/02/1980
Signo: Peixes
Apelido: Tati
Perfume: Giorgio Beverly Hills
O que mais gosta no seu corpo: Sei que não é a preferência nacional, mas o meu nariz
O que mais gosta em um homem: A essência, uma alma pura, o que não se consegue perceber através dos olhos
O que não tolera num homem: Falta de amor-próprio. Se não se ama, não pode dar amor
Um lugar para fazer amor: Qualquer lugar com a pessoa que se ama
Uma dica para te seduzirem: Tem que ter algo a mais
Melhor carnaval da sua vida: Em 2007. Foi minha primeira vez na Mocidade e a primeira vez que meus pais me viram de perto na Sapucaí. No mesmo ano meu pai morreu

Nenhum comentário: