quarta-feira, 2 de junho de 2010

REFORÇO:Flamengo negocia com atacante Deivid

Deivid está na mira do Flamengo. Credito: AP

A diretoria rubro-negra começou, ontem, a trabalhar um plano B para o ataque, já que o destino de Kleber, do Cruzeiro, será o Palmeiras. O nome preferido pelos dirigentes é o de Deivid, revelado pelo Nova Iguaçu, que teve boas passagens por Santos, Corinthians e Cruzeiro, e que atualmente está no Fenerbahçe, da Turquia, onde já foi treinado por Zico.

Carioca de Marechal Hermes, subúrbio do Rio, e torcedor do Flamengo, o atacante já conversou com Zico e manifestou seu interesse em jogar no clube. Os dirigentes, porém, ainda não iniciaram as negociações, o que deve acontecer hoje. O mesmo vale para Rafael Sóbis, ex-Internacional e atualmente no Al-Jazira, dos Emirados Árabes.

Os dirigentes do Al-Ain, também dos Emirados Árabes, que ficaram de responder ontem à proposta feita pelo Flamengo para a liberação do atacante, devem fazê-lo ainda hoje. Em relação ao meia Renato Abreu, do Al-Shabab, o clube espera poder anunciá-lo como reforço nos próximos dias.

— Todos estes jogadores estão sendo trabalhados e nos interessam, mas ainda é cedo para falar algo sobre eles. Vamos aguardar — disse Zico.

Nenhum comentário: