quinta-feira, 10 de junho de 2010

Copa de 1994 é inesquecível para Cristiano Ronaldo




Johanesburgo - África do Sul

Portugal não participou da Copa do Mundo de 1994, mas o torneio realizado nos Estados Unidos foi inesquecível para Cristiano Ronaldo. Então com 9 anos, o atacante assistiu com atenção ao tetracampeonato conquistado pela seleção brasileira.

"A minha primeira recordação de um Mundial é de 1994, quando o Brasil derrotou a Itália por 3 a 2 nos pênaltis. Eu era uma criança, mas gravei na memória o pênalti perdido por Baggio", contou Cristiano Ronaldo ao jornal El País.

Em 2010, o atacante terá a oportunidade de enfrentar o Brasil no grupo G da Copa da África do Sul. O confronto será no dia 25 de junho, mas ele já está ansioso. Segundo a reportagem do jornal espanhol, Cristiano Ronaldo tem o vício de roer as unhas. "É mais forte do que eu. Faço quando estou distraído ou com ansiedade."

A expectativa do português, no entanto, é positiva. "Tenho esperança de que Portugal faça um bom Mundial e espero contribuir para isso. Estamos no grupo mais difícil da competição, mas, se passarmos de fase, 50% estará resolvido", animou-se Cristiano Ronaldo.

Nenhum comentário: