sábado, 12 de junho de 2010

Atacante português provoca: "Já ganhamos do Brasil" Magaliesburgo - África do Sul A intenção da seleção portuguesa é ganhar de Costa do Marfim e Core



Magaliesburgo - África do Sul

A intenção da seleção portuguesa é ganhar de Costa do Marfim e Coreia do Norte para chegar tranquilo ao confronto contra o Brasil na última rodada do grupo G do Mundial. No entanto, se precisar do resultado contra os pentacampeões, o atacante Simão não vê desespero.

"Não queremos uma decisão contra o Brasil, mas se for necessário, temos de lembrar que já ganhamos deles", avisou o atleta.

Simão recordou neste momento da vitória de fevereiro de 2007, quando os portugueses marcaram 2 a 0 sobre o Brasil, na cidade de Londres. Porém, o troco veio no ano seguinte, com a goleada do time canarinho por 6 a 2, em Brasília.

Por outro lado, a vantagem do Brasil é enorme na história dos confrontos. Em 18 partidas, Portugal obteve apenas quatro triunfos.

Mesmo no grupo do Brasil, Simão coloca a seleção portuguesa entre as principais potências da Copa. Ainda por cima, ele elogia a preparação feita pelo país, que aumentou a confiança por um bom resultado na África do Sul.

"Portugal conta com alguns dos melhores jogadores da Europa. Temos ambição por um bom resultado e estamos unidos", disse.

Nenhum comentário: