"No período em que estávamos com o Palmeiras, éramos a marca de bens de consumo de maior visibilidade entre os patrocinadores de clube, e a sexta marca no geral", exaltou Cledorvino Belini, presidente da Fiat na América Latina.
Além do espaço no uniforme, o novo parceiro ganha direito de promover a sua imagem na Academia de Futebol e nos estádios em que o Palmeiras atuar. Inicialmente, está descartada a participação da empresa em contratações.
"Nossa missão é produzir carros, tratores, caminhões, peças. Não entramos na questão de jogadores. Para isso, existem especialistas", justificou Belini.
Por sua vez, o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, ressaltou a prioridade concedida à Fiat nos espaços de publicidade na futura Arena Palestra Itália. "A Fiat está inserida como todos os parceiros que são patrocinadores oficiais do Palmeiras. Terá preferência na aquisição e utilização de propriedades da Arena", confirmou o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário