sábado, 12 de junho de 2010

As 7 Melhores Montanhas Russas do mundo.


Nada se compara à previsão de uma queda invisível, o turbilhão de uma rotação súbita ou inesperada de uma forte queda de uma torre muito alta, o coração batendo intensamente, a boca seca. As pessoas adoram medo e Montanhas-Russas é uma paixão para esses loucos. Montranhas-Russas fascinaram o mundo desde o seu início em 1800 e agora mais do que nunca elas tem até ranking, existem até críticos que estão buscando essas experiências quando viajam. Aqui estão sete das melhores montanhas-russas do mundo.






Top Thrill Dragster em Sandusky, Ohio

Há mais de Ohio que o Rock n 'Roll Hall of Fame, em Cedar Point existe o Amusement Park com a sua montanha lendária, a Top Thrill Dragster. Viver a sua emoção "top" de status, o Dragster é uma das mais altas e mais rápidas Montanhas-Russas no mundo e foi a primeira Montanha-Russa a subir mais de 400 pés. Quando a luz fica verde, a velocidade passa de 120 quilômetros por hora em menos de quatro segundos. Eles sobem 420 metros em direção ao céu, à escala de um penhasco e vira 270 graus e caem em direção ao chão. Tudo em 17 Segundos.





Oblivion em Staffordshire, Inglaterra.

Considerada a mais alta montanha-russa vertical de queda no mundo, Oblivion, localizado em Alton Towers em Staffordshire, Inglaterra realmente cai a partir de um ângulo de 88,8 graus. Assim que sua vez chega, Tal como acontece com muitas montanhas-russas, a preparação é montadoa por uma série de vídeos mostrando o Senhor das Trevas e a lenda que alguns dos carros Oblivion caíram no poço, para nunca mais ser encontrado. Oblivion atinge uma velocidade máxima de 68 km e os passageiros caem em um buraco negro na terra de 180 metros. O passeio completo dura cerca de 75 segundos.




Tower of Terror em Queensland, Australia

Consta que a montanha mais alta e mais rápida no hemisfério sul, a Torre do Terror ou Tower of Horror, localizado no parque Dreamworld (Mundo dos Sonhos), em Gold Coast, Austrália é uma montanha-russa de queda livre. A Torre do Terror atira as pessoas à 100 milhas por hora em 6,5 segundos, em seguida, sobe mais 380 metros e os passageiros enfrentam mais uma queda livre de 6,5 segundo e 90 graus. Como o nome sugere, a Tower of Terror só faz movimentos verticais e não é considerado pelos conhecedores de Montanha-Russa uma verdadeira montanha-russa.





Mindbender em Alberta, Canada


Alguma vez você já foi às compras de sapatos e pensou: "Ei, eu quero andar numa montanha-russa aqui dentro!" Bem, se você ja pensou em fazer isso, você deve rumar ao Galaxyland Amusement Park, localizado no interior West Edmonton Mall, em Alberta, no Canadá. Essa é a maior montanha-russa do mundo indoor (Interna), Galaxyland é o maior parque de diversões indoor do mundo localizado dentro do maior shopping da América do Norte. Mindbender tem muita torção, três voltas e um final de dupla hélice para cima. Às vezes, na alta temporada, os condutores são permitidos reverter o final dos veículos (sim você vai de costas!) assim os cavaleiros não podem ver o que está por vir. Foda, hein?




Stealth em Surrey, Inglaterra


Localizado no Thorpe Park, em Surrey, na Inglaterra, o Stealth aberto como a montanha-russa mais rápida na Europa em 2006 e vai de zero a 80 milhas em 1.8 segundos. O trem dispara a uma altura de 205 metros de onde os passageiros de olhos arregalados podem avistar o horizonte de Londres, o Castelo de Windsor e a Catedral de Guildford antes de disparar 203 pés de volta no chão. A montanha-russa Stealth apresenta um tema pista de corrida dos anos 60 chamado Amity Speedway e teve um custo estimado em £ 12.000.000 ( R$ 38.600.000,00) para a construção.


Kingda Ka em Jackson Township, Nova Jersey


Atingindo 456 metros e 128 milhas por hora em 3,5 segundos, Kingda Ka, localizada no Six Flags Great Adventure em Nova Jersey, é a mais alta e mais rápida montanha-russa do mundo. É impossível saber quando o trem está indo para lançamento, sem dúvida, acrescentando que o passeio é de roer as unhas na antecipação, mas os passageiros são movidos a partir de zero a 128 milhas em menos de quatro segundos, antes de subir a torre principal, numa torção de 90 graus para a esquerda e atingindo uma altura de passeio total de 456 metros. Depois de um momento no topo, o trem mergulha através de uma espiral de 270 graus em direção ao chão. A experiência inteira é de 28 segundos a partir do lançamento do desembarque.



Mais Algumas Fotos




Agora vai dizer que não deu uma vontade de andar de Montanha-Russa?

Nenhum comentário: