terça-feira, 22 de junho de 2010

Bruno elogia contratação de Renato Abreu


A contratação do meia Renato Abreu arrancou elogios do goleiro Bruno. O titular do gol rubro-negro elogiou nesta terça-feira o novo reforço e afirmou que vai aprender sobre cobranças de falta, especialidade do novo nome do Flamengo.

Para ilustrar a admiração por Renato Abreu, Bruno lembrou de um jogo de ambos no Flamengo, quando Abreu marcou um gol de falta sobre o Fluminense.

"Ele é guerreiro, joga pelo time e o Flamengo esta no caminho certo. Eu não estava aqui na Copa do Brasil, mas tive o prazer de jogar com ele e lembro de um jogo contra o Fluminense, que ele fez um golaço de falta. Ele é um especialista em cobranças de falta, de média e longa distância. Com jogadores como ele e o Pet, que é outro grande batedor, dá para aprender um pouco. Quem ganha com isso é a torcida e o clube", discursou.

Bruno fez questão de elogiar o trabalho do vice de futebol Zico. Na reapresentação do elenco, o goleiro chegou a não treinar, segundo rumores por discordar da contratação do preparador Cantarelli. Para o número 1 rubro-negro, o Flamengo poderá voltar a disputar as primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

"O Zico está agindo corretamente e trazendo jogadores experientes, que vão nos ajudar bastante. Agora, temos que trabalhar forte e acredito, sim, que poderemos montar um bom elenco para o Brasileiro. O titulo é consequência do trabalho e vamos buscá-lo", finalizou.

Nenhum comentário: