terça-feira, 22 de junho de 2010

Love reitera tentativa de sensibilizar CSKA para ficar no Fla


O elenco do Flamengo trabalhou forte na praia do Recreio, nesta quarta-feira, e contou com a presença do atacante Vagner Love, que segue buscando uma maneira de permanecer no clube. O jogador afirmou que tentará sensibilizar os dirigentes do CSKA, da Rússia.

"Todo mundo sabe da minha vontade de ficar aqui. Estou muito feliz e quero seguir no Flamengo. Sabemos que os russos têm o coração duro, mas vamos tentar amolecê-los. Existe a esperança, existe a vontade e vamos ver o que acontece", afirmou o Artilheiro do Amor.

Os dirigentes rubro-negros seguem buscando viabilizar a permanência de Vagner Love, mas os russos têm propostas de clubes europeus, que estão dispostos a contratar o jogador.

"Estou aguardando ansioso para que haja uma definição. Estou pedindo a Deus para que isso tudo se resolva. Quero que essa situação seja decidida logo para eu poder ter a cabeça tranquila para trabalhar", disse o atacante.

Nenhum comentário: