sexta-feira, 11 de junho de 2010

"O Chile não nos intimida", avisa meia hondurenho



Nelspruit - África do Sul

Recuperado de lesão e pronto para entrar em campo, o meia Danilo Turcios afirmou, nesta quinta-feira, que a seleção de Honduras não tem temor algum por enfrentar o Chile na estreia. Na primeira partida da equipe em um Mundial em 28 anos, ele prevê bom desempenho.

"Nosso primeiro adversário não nos intimida, pelo contrário, nos motiva, porque sabemos que é um rival de muito respeito e esperamos conseguir um bom resultado", disse Turcios. A partida será realizada às 8h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira, em Nelspruit.

"Vamos jogar com o que temos, tentar superá-los e arrancar um resultado positivo para Honduras", complementou Turcios. Infelizmente para ele, Honduras dificilmente terá à disposição suas melhores peças. Isso porque o atacante David Suazo segue lesionado e é dúvida para a primeira partida na África do Sul.

Além dele, outro jogador que depende de avaliação nos próximos dias para poder entrar em campo é o volante Wilson Palácios. "As lesões musculares de ambos são importantes e é difícil fazer um prognóstico", disse o colombiano Reinaldo Rueda, treinador da seleção hondurenha.

Nenhum comentário: