terça-feira, 22 de junho de 2010

Goleiro Felipe pode deixar o Corinthians


O Corinthians pode perder o goleiro Felipe na janela de transferências do futebol europeu. O goleiro procurou a diretoria do clube para informar que está diposto a aceitar proposta de um clube do exterior. O destino pode ser o Milan, conforme noticiaram jornais italianos há uma semana.

Os dirigentes da equipe afirmaram, por meio de nota oficial, que pretendem manter o jogador na equipe até o fim de seu contrato, em 2011. "A diretoria corintiana vem trabalhando junto ao jogador e seus procuradores para a manutenção do atleta no Parque São Jorge".

O clube também informa que o jogador segue concentrado com a equipe em Águas de Lindoia. Até agora, o goleiro não apresentou nenhum documento para confirmar a proposta, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Não é a primeira vez que Felipe manifesta seu interesse em deixar o clube. Em 2007, depois da queda da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro, os procuradores do jogador pressionaram a diretoria para que o jogador recebesse aumento salarial e ameaçaram tirá-lo do clube.

Líde do Campeonato Brasileiro com 17 pontos, o Corinthians voltará a jogar no dia 14 de julho, contra o Ceará.

Nenhum comentário: