terça-feira, 15 de setembro de 2009

Google tira blog do ar após postagem de vídeo proibido do "BBB7"

O Google tirou do ar o maior blog de imagens de nudez masculina do Brasil. O Famosos Nus estava hospedado no Blogger, que pertence ao Google. A assessoria do Google no Brasil evitou dar detalhes sobre o caso. Apenas explicou que a retirada de qualquer blog do ar acontece após a comprovação de irregularidade.

Reprodução
Alan Pierre toma banho completamente nu
Alan Pierre toma banho completamente nu; vídeo sem cortes foi exibido por blog
Entre os problemas mais freqüentes, está a postagem de imagens pornográficas e ilegais. O Famosos Nus costumava publicar reproduções de revistas de nudez e de celebridades.

Nos últimos meses, o Famosos Nus postou vídeos de banho e nudez de integrantes do "Big Brother Brasil". As imagens eram captadas diretamente das transmissões do pay-per-view do programa da Globo.

Reprodução
"BBB7" tem cenas de banho coletivo masculino e nudez do participante desinibido Alan Pierre
"BBB7" tem cenas de banho coletivo masculino e nudez do participante desinibido Alan Pierre
Enquanto a Globo colocava tarjas para cobrir os órgãos genitais dos integrantes do "BBB7", o Famosos Nus conseguia postar as imagens sem censura. Os "vídeos proibidos" provocaram uma explosão de acessos do Famosos Nus, que comemorava o sucesso em notas postadas. Até sites estrangeiros reproduziam o conteúdo publicado pelo blog brasileiro.

"Este blog está sendo analisado devido a possíveis violações do Termos de Serviço do Blogger, e só pode ser aberto pelos autores" é a mensagem que aparece ao se tentar acessar o blog.

Na comunidade do Orkut dos fãs do blog, sobraram lamentações. Alguns integrantes alimentam a esperança de que o blog voltará ao ar em outro endereço.

Nenhum comentário: