quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Trio 'Sexy Doll' vem fazer a festa na Beth Cuscuz, em Teresina-PI

Julia Paes, Sabrina e Carol Miranda
Julia Paes, Sabrina e Carol Miranda

A próxima semana em Teresina vai ser ainda mais quente. Não! não é algo com relação ao clima não. Até porque nossa cidade não tem mais pra onde ficar quente., como diz o povão! Mas o fato é: vem aí três gatas que prometem incendiar a capital mais quente do País!

Na próxima semana, mais precisamente nos dias 17 e 18 de setembro, estarão fazendo show em Teresina, nada mais nada menos do que as Sexy Dolls, o trio mais sexy do Brasil e, diga-se de passagem, formado por três mulheres entre as mais desejadas do público masculino brasileiro:: Julia Paes, Carol Miranda e Sabrina Boing Boing, atrizes pornô.

O show exclusivo vai acontecer na tão falada e famosa boate Beth Cuscuz e promete atrair uma grande quantidade de clientes vips de toda a cidade e de regiões vizinhas. Ficou interessado? A Beth Cuscuz fica localizada na rua Elias Martins, 1810, no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina. Para mais informações ligue: (86) 3217-8434 Conheça abaixo um pouco mais dessas três lindas mulheres.

GATAS EM TERESINA
As Sexy Dolls, que já estão sendo carinhosamente apelidadas como as Pussycat Dolls brasileiras, é um grupo "musical" formado pela Júlia Paes, Sabrina Boing Boing e a Carol Miranda, todas atrizes pornô ou algo próximo disso. A música inicial do trio foi “Teu beijo”, mas Júlia Paes já adianta que está não será o único single do trio. A ideia do Sexy Dolls já chamou tanto a atenção que a revista Sexy realizou um ensaio sexy com as três deusas e que causou muita polêmica.

VEJA ABAIXO FOTOS DAS GATAS


Edição: Fábio Carvalho

Nenhum comentário: