segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Mister Gay Brasil será eleito nesta segunda-feira em SP

Segundo a organização, 20 candidatos disputam o título. Além da beleza, são avaliadas respostas a perguntas sobre vários temas.


Os 21 candidatos selecionados para disputar o título de Mister Gay Brasil 2009 se apresentam nesta segunda-feira (7), no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo. Os participantes têm entre 18 e 40 anos e o vencedor vai participar de um cruzeiro e representar o país no Mister Gay World, que será realizado na Noruega, de 14 a 17 de fevereiro de 2010. O evento começa por volta das 20h30.

Segundo Augusto Rossi, produtor do evento, essa é a terceira edição do concurso nacional. Para participar, os candidatos não podem ter passagem pela polícia, nem envolvimento com pornografia. A preferência, ainda segundo o promotor, é por homens que estejam estudando.

“Como ainda não temos um concurso organizado em todos os estados, não temos 27 rapazes. O candidato do Pará não veio para a disputa da final por ter sofrido uma agressão e preferiu ficar em casa. O candidato do Rio Grande do Norte estaria com suspeita da nova gripe e optou por não correr riscos", disse Rossi.

Os candidatos vão desfilar de sunga, calça jeans e camiseta da campanha Não Homofobia, bermuda com blusa de crochê e um macacão, que também remete à campanha.

Os candidatos começaram a ser avaliados pela produção do evento desde a chegada ao hotel, em São Paulo, no começo do mês. A pontualidade e a convivência em grupo foram levadas em conta. Depois de serem observados, os rapazes recebem uma nota, que será apresentada ao júri nesta segunda-feira.

A final é aberta ao público. Os ingressos custam a partir de R$ 20 e estão à venda na bilheteria do Teatro Santo Agostinho.

Nenhum comentário: