domingo, 11 de outubro de 2009

Veronica Tejeda



Escrito por Alves às 18h13
[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Shannon Lee Tweed, 1982



Escrito por Alves às 18h13
[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ ]






Escrito por Alves às 18h12
[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Shannon Lee Tweed, 1981



Escrito por Alves às 18h12
[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Mulheres de Washington, 1988



Escrito por Alves às 18h11
[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Fundador da Playboy ganha filme sobre sua vida

O jornal Daily Variety informou nesta segunda-feira
, que a vida de Hugh Hefner, criador da revista Playboy virará filme nas mãos do diretor Brett Ratner (“X-Men 3: O Confronto Final”). O longa que deve levar o nome da publicação de Hefner e abordará os escândalos sexuais e o ativismo social presentes na história do criador do império Playboy.

Ainda, segundo a fonte, Hugh Hefner aprovou o projeto do diretor na última semana e o roteiro já está sendo escrito. “Hefner foi criado em um ambiente puritano e se reinventou como o padrinho de uma revolução sexual", declarou Ratner. “Ele quebrou todos os tipos de tabu, especialmente em relação à sexualidade. Eu quero mostrar tudo isso, dos conflitos em torno da Primeira Emenda [garantia da liberdade de expressão] à primeira orgia, até o derrame nos anos 80 que quase o matou", disse o cineasta.

A revista Playboy foi fundada em 1953 com apenas US$ 600 com uma foto de Marilyn Monroe (“Os Homens Preferem as Loiras”) e se tornou uma das revistas mais bem sucedidas do mundo. Hoje, o império de Hefner inclui além da tradicional revista, um canal de TV a cabo e um reality show sobre a mítica mansão que seu criador habita acompanhado de belas moças.



Escrito por Alves às 18h08
[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Embora ainda não possua um título definido, já foram liberadas outras notícias sobre a nova comédia que conta com Anna Faris ("Todo Mundo em Pânico" - foto à esquerda) como protagonista. De acordo com a Variety, Faris trabalhará ao lado de Kat Dennings ("O Virgem de 40 Anos" - foto à direita). Além disso, o longa-metragem marcará a estréia no cinema de Katharine McPhee, estrela do programa "American Idol".

Roteirizada por Karen McCullan Luz e Kirsten Smith (ambas de "Legalmente Loira"), a comédia será centrada em uma ex-coelhinha da Playboy, interpretada por Faris, que usará de todos os artifícios para fazer com que as garotas de uma faculdade fiquem cada vez mais populares. Dennis viverá uma feminista franca que fica chateada com o passado da ex-coelhinha, enquanto McPhee encarnará uma hippie grávida.

No momento, o projeto encontra-se em estágio de pré-produção. Fred Wolf ("The Adventures of the American Rabbit") é o responsável pela direção deste filme, cuja data de estréia ainda não foi definida. Especula-se que o longa-metragem chegará aos cinemas em 2008, no final do verão norte-americano. Mais informações sobre o elenco não foram divulgadas.



Escrito por Alves às 18h05
[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ ]




05.
Danielle Winits
Na adaptação de Chicago para o teatro, a atriz ficou com o papel que foi de Catherine Zeta-Jones no cinema. A performance da atriz foi tão boa que ela já foi convidada para outros musicais
>corrigeAlturaParametro('astrohigh5','alt_sbm5');
06.
Daniel Boaventura
O ator é quase um especialista em musicais e já atuou em sucessos como Chicago e My Fair Lady, musical que atualmente ele concilia com seu personagem em Malhação
>corrigeAlturaParametro('astrohigh6','alt_sbm6');
07.
Lissah Martins
A cantora, que foi descoberta através do concurso Popstars e fez parte do grupo Rouge, foi a escolhida, através de testes, para ser a protagonista do musical Miss Saigon
>corrigeAlturaParametro('astrohigh7','alt_sbm7');
08.
Renée Zellweger
Roxie Hart, a personagem da atriz em Chicago, foi um desafio para ela, que após dar vida a personagem título de O Diário de Bridget Jones, ficou marcada pelo papel
>corrigeAlturaParametro('astrohigh8','alt_sbm8');
09.
Vladimir Brichta
Depois de atuar como o protagonista da peça A Hora e a Vez de Augusto Matraga, baseada no conto de Guimarães Rosa, onde canta e toca, o ator está se preparando para o musical Os Produtores
>corrigeAlturaParametro('astrohigh9','alt_sbm9');
10.
Liza Minelli
A atriz e cantora já atuou em vários musicais durante sua carreira, mas Cabaré foi o que obteve mais sucesso. Ela ganhou o Oscar de melhor atriz por causa do filme, em 1971


Escrito por Alves às 18h00
[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ ]




ESTRELAS DE MUSICAIS

RELEMBRE ALGUNS FAMOSOS PROTAGONISTAS DE MUSICAIS


JULIANA PAES

Com a gravidez de Danielle Winits, que faria o personagem, a atriz ganhou o papel de Ulla, a protagonista de Os Produtores, um musical da Broadway que está sendo dirigido e adaptado por Miguel Falabella
>corrigeAltura('astrohigh');
02.
Nicole Kidman
A atriz surpreendeu a todos como a prostituta Satine, de Moulin Rouge. Foi a própria atriz que cantou durante o filme e deu um show de dança e interpretação
>corrigeAlturaParametro('astrohigh2','alt_sbm2');
03.
Cláudia Raia
Antes de atuar em novelas, a atriz já era dançarina profissional e tinha feito alguns musicais. Seu último espetáculo, Sweet Charity, é um sucesso de crítica e público
>corrigeAlturaParametro('astrohigh3','alt_sbm3');
04.
Catherine Zeta-Jones
Em Chicago, a atriz interpretou a vedete Velma Kelly e chegou a gravar suas últimas cenas, já grávida. A atuação no filme lhe rendeu o Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2002
>corrigeAlturaParametro('astrohigh4','alt_sbm4');


Escrito por Alves às 17h59
[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Ensaio de Iris para a "Playboy" acontece num museu em São Paulo

As fotos da ex-sister sem roupa são inspiradas na rainha Maria Antonieta

Foto: Marcelo Correa
Reprodução
Iris passa o fim de semana posando para a Playboy num museu em São Paulo

Iris Stefanellibuscar está neste sábado, 14, posando para o ensaio da "Playboy".


A futura apresentadora do TV Fama levantou às 7h da manhã e às 8h já estava na locação onde vão acontecer as fotos, a cargo de Maurício Nahas.

Como o tema é inspirado na rainha francesa Maria Antonieta, que morreu guilhotinada no século XVIII, a locação foi escolhida a dedo. Trata-se de um museu em São Paulo, cujo nome é guardado em segredo para não despertar a curiosidade dos paparazzi de plantão.

Assim que chegou para o ensaio, Iris fez questão de conferir toda a produção escolhida pela revista. Nela, muitas roupas coloridas em tom pastel, além de uma coroa que foi feita exclusivamente para Iris usar. O objeto é todo feito com pedrarias.

O trabalho com a loira de Tupã segue até segunda-feira, 16.



Escrito por Alves às 17h57
[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Iris Stefanelli posa nua diante de um público de 10 pessoas

Assistentes de maquiagem, fotografia, figurinista, produtora e eletricistas vêem a caipira sem roupa

Foto: Divulgação
Divulgação
Iris Stefanelli está encantada com o resultado de suas fotos nua

Desde sábado, 14, Iris Stefanellibuscar posa para a revista Playboy. Previsto para terminar nesta segunda-feira, 16, o ensaio de Iris, a cargo de Mauricio Nahas só vai chegar ao fim na terça-feira, 17, quando será concluído o vídeo do making of de suas fotos.

A locação escolhida é uma mansão imperial, tombada pelo Patrimônio Histórico Nacional, perto do Museu do Ipiranga, no bairro do Ipiranga, em São Paulo. A casa que hospedava a família imperial não é aberta à visitação pública. Dentro dela não há móveis: apenas lustres e paredes pintadas com desenhos da época.


PLATÉIA

No início das fotos, Iris Stefanelli se mostrou tímida. Mas foi Nahas quem conquistou a confiança da ex-sister, que posa sem roupa para uma platéia de cerca de 10 pessoas - maquiador, cabeleireiro, assistente de fotografia, eletricista, figurinista, etc.

A ex-namorada de Diego Alemãobuscar é colocada num cenário cercada de tecidos, frutas, doces. Iris está posando bem ao estilo do filme “Maria Antonieta”, de Sofia Coppola, que foi fonte inspiradora de seu ensaio. O cabelo da ex-sister ganha duas variações: ora preso no alto da cabeça com cachos soltos, ora completamente livre, caindo pelo corpo nu.


APETITE

Ao contrário da maioria das modelos que opta em não ingerir muita comida durante o ensaio para não parecer fora de forma, Iris é dona de um apetite voraz e traçou com bom gosto o cardápio servido nesta segunda-feira: batata assada, arroz integral, feijão, salada de folhas, bife rolê e, de sobremesa, merengue de morango.

Encantada com o que foi feito até agora, Stefanelli não está nem um pouco incomodada com a rotina árdua. Ela sai do hotel às 8h da manhã e só retorna para lá depois das 9h da noite.

A capa com Iris nua chega às bancas no início de agosto.

Nenhum comentário: