terça-feira, 6 de outubro de 2009

Dirigente do Milan assistiu ao show de Adriano no Fla-Flu de domingo

Imprensa italiana noticia que Ariedo Braida esteve no Rio de Janeiro para observar possíveis contratações para a equipe dirigida por Leonardo

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


Dentre os mais de 82 mil presentes no Maracanã durante o último Fla-Flu, um deles pode ser hostil ao Flamengo. Segundo a imprensa italiana, o diretor de futebol do Milan, Ariedo Braida, assistiu ao vivo aos dois gols de Adriano na vitória rubro-negra por 2 a 0 (assista aos gols no vídeo ao lado).

.
O dirigente está no Brasil à procura de reforços para a equipe comandada por Leonardo, que patina no Campeonato Italiano e na Liga dos Campeões. Os veículos de imprensa italianos não asseguram que, de fato, o objetivo de Braida seria observar o Imperador, mas especulam a possibilidade.

O contrato dele com o Flamengo termina no fim de maio de 2010. Recentemente, o jogador afirmou que não descarta renovar o compromisso por muitos anos e não se mostrou empolgado com a possibilidade de retornar à Europa.

- Não adianta ir e novamente ficar infeliz – disse, há cerca de um mês.

Desde que retornou ao Brasil, em maio, Adriano recebeu e negou diversas propostas do futebol europeu. Ele é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 15 gols, e voltou a ser convocado por Dunga para a seleção.

Nenhum comentário: