quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Sexy Dolls dão dicas de como se comportar na cama

Trio mostra como é possível relaxar na cama para sentir mais prazer e revelam quais são suas posições preferidas

Leandro Carneiro

Garotas usam e abusam da sensualidade em seu trabalho
Garotas usam e abusam da sensualidade em seu trabalho

Sempre figurando nas capas de revistas masculinas, o trio do grupo musical Sexy Dolls é conhecido por utilizar-se da sensualidade em seus shows. Ícones como mulheres para alguns, Julia Paes, Sabrina Boing Boing e Carol Miranda acreditam que explorar essa arma feminina é fundamental para instigar os homens.

Confira a íntegra da entrevista das Sexy Dolls ao Abril.com, em que as três comentaram sobre a intimidade que é saudável ter com os homens, suas posições preferidas, além de dar dicas para deixá-los completamente apaixonados por você.

Especial Kama Sutra
Especial Sexo e Sedução

Abril.com – Como vocês veem essa aposta na sensualidade do trabalho de vocês?
Sexy Dolls – O trabalho tem sido muito bom, o pessoal tem tido uma superaceitação com carinho do público nos deixando satisfeito. Acreditamos que temos um trabalho musical que envolve a sensualidade que as mulheres não podem perder. O legal da coisa é ser sensual sem ser vulgar para instigar os homens.

Abril.com – Qual o melhor jeito de sentir prazer na cama?
Sexy Dolls - Depende muito da pessoa com quem vocês está na cama. Se você tem intimidade e carinho com ele, o resto é conseqüência. Essa intimidade você adquire com o tempo, tudo que é prematuro demais acaba sendo forçado e mais difícil. Hoje em dia, as coisas estão meio banalizadas, as pessoas já querem conhecer o sexo e esquecem do conhecer, das intimidades e das brincadeiras.

Abril.com - Quais as dicas que vocês dariam para conquistar os homens?
Sexy Dolls - Eu acho que a mulher tem de ser verdadeira e se sentir a vontade fazendo o que ela realmente gosta para ser legal. Simular e fingir não é o caminho. Ela tem de se entregar fazer o que ela tem vontade, além de inovar e ter mente aberta sem fazer coisas que elas se sintam agredidas, sem esquecer da sensualidade.

Abril.com – Qual é o consenso de vocês sobre a posição favorita das mulheres?
Sexy Dolls - Difícil chegar a um consenso, pois isso é uma coisa que não dá para generalizar, cada uma tem a sua favorita. Eu (Julia Paes) particularmente não possuo uma favorita, gosto bastante de diversificar. No meu caso (Sabrina Boing Boing), acredito que depende do homem. Se ele souber pegar qualquer posição fica boa. Eu (Carol Miranda) também gosto de variar.

Nenhum comentário: