sexta-feira, 23 de outubro de 2009


Cinco times jogam as últimas fichas para encostar no líder Palmeiras, com 54 pontos. A equipe do técnico Muricy Ramalho já disputou sua partida na 31ª rodada e perdeu para o Santo André por 2 a 0, quarta-feira (21). Atlético-MG, com 50, entra em campo no sábado (24), contra o Vitória. Domingo, Internacional (49), São Paulo (49), Flamengo (48) e Goiás (46) precisam vencer para continuarem sonhando alto na competição.

O Atlético-MG joga neste sábado, às 18h30, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), contra o Vitória, nono colocado, com 44 pontos. Se conseguir vencer, os atleticanos vão a 53 pontos e ficam a apenas um da liderança.

Um dos destaques do time nos últimos jogos, o meia Ricardinho espera que o apoio da torcida possa fazer a diferença no Mineirão. Até a tarde de sexta-feira (23), já haviam sido vendidos mais de 40 mil ingressos.

- O jogo não vai ser fácil, porque o Vitória é uma equipe veloz e bem armada, mas esperamos retribuir o carinho da torcida com uma boa atuação.

Domingo é dia de mais quatro times brigarem para encostar no líder. No estádio Vila Belmiro, em Santos (SP), o Santos recebe o quarto colocado da competição, o São Paulo, com 49 pontos – cinco atrás do Palmeiras. A partida será às 16h. No mesmo horário, o clássico gaúcho define o destino de mais um concorrente, o Internacional, quarto na tabela, também com 49, que enfrenta o Grêmio (44).

Para fechar a rodada, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o clássico Flamengo e Botafogo define o futuro dos dois times na competição. O Flamengo tem 49 e é quinto colocado. Precisa vencer e ir a 52. Para isso, precisa bater o Botafogo, na zona de rebaixamento, com 32 pontos e na 17ª posição do Brasileirão. O Goiás, 6º colocado, com 46 pontos, tenta manter as reduzidas chances de título contra o lanterna Fluminense, em Goiânia (GO), às 16h.

Nenhum comentário: