segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Andrade vê partida contra o Palmeiras como "final" para o Flamengo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
A vitória sobre o São Paulo por 2 a 1, no último sábado, no Maracanã, deixou o Flamengo ainda mais forte na briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores da América. Desta maneira, o técnico Andrade já avisou que a partida contra o Palmeiras, no próximo domingo, às 16h, no Palestra Itália, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, vem sendo encarada como uma "decisão" para o Rubro-Negro.

Vipcomm
Técnico Andrade considera a partida contra o Palmeiras como uma verdadeira "final"
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO
PÁGINA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
PET TEVE DUPLA ALEGRIA NO SÁBADO
ÁLVARO NÃO SERÁ OPERADO
TORCIDA PASSA DE UM MILHÃO EM 09
"A partida contra o Palmeiras vai ser como uma final de campeonato para a gente. Estamos na briga e o nosso objetivo é subir ainda mais na tabela. Vamos treinar a semana toda para deixar o time pronto para o jogo", disse Andrade, ressaltando a força do palmeirense Diego Souza.

"O seu retorno, após os jogos da seleção brasileira, vai reforçar ainda mais o Palmeiras. O time deles é muito perigoso porque tem também Vagner Love no ataque. O jogo será como uma partida de xadrez: os técnicos vão usar as peças da melhor forma possível. Mas nós também teremos a volta do Adriano", emendou o comandante rubro-negro.

Petkovic também concordou com Andrade em relação à importância do jogo do próximo domingo. Porém, neste momento, o sérvio quer apenas descansar e pensar no Palmeiras a partir de terça-feira.

"Temos de esquecer o Palmeiras agora. Precisamos descansar e começar a pensar neles a partir de terça-feira quando voltarmos a trabalhar. Sabemos que o jogo será difícil, mas estamos motivados com a vitória sobre o São Paulo. A vitória em casa deixou o grupo mais empolgado", destacou.

Com o triunfo sobre o São Paulo, o Flamengo manteve a série invicta no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro não perde há oito rodadas, sendo cinco vitórias (Santo André, Sport, Coritiba, Fluminense e São Paulo) e três empates (Atlético-PR, Internacional e Vitória).

Nenhum comentário: