sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Karina Bacchi se arrepende de ter feito "Playboy"

Mais: Maria João é novo nome cogitado em A Fazenda 2
Mande fotos com famosos e vire celebridade
FamosiClone: com qual famoso você se parece?
Karina Bacchi se arrepende de ter feito “Playboy”
Reprodução
Karina Bacchi causou polêmica quando posou para "Playboy", em dezembro de 2006. Todo mundo comentava sobre um piercing genital da moça. Três anos depois, a atriz diz que o ensaio foi uma "exposição desnecessária".
"É complicado para toda mulher se expor dessa forma, e eu digo que se hoje em dia viesse esse convite, eu não teria feito", declarou ao site "R7".
A musa acredita que passou por uma fase em "que estava disposta, mas não faria de novo, de jeito nenhum".
"Eu me arrependo de ter feito, mas acho que tudo na vida serve de aprendizado, para gente crescer. Mas acho que foi uma exposição desnecessária", revelou.
Karina contou que na época estava preparada para os comentários do público. "No momento em que a revista está nas bancas, o assédio é diferente. As pessoas se sentem mais na liberdade de fazer certos comentários", explicou.
A loira também falou sobre a segunda temporada do programa "Simple Life", que estava marcado para o final deste ano, mas foi adiado para 2010.
Karina confirma que atração irá ao ar. Porém, prefere não falar quando. Diferente da primeira edição, onde a musa comandou o reality com Ticiane Pinheiro, agora ela terá a companhia de Carolina Magalhães.
"A Fazenda 2"
Karina Bacchi era um dos supostos nomes confirmados de "A Fazenda 2". Mas parece que a história é um pouco diferente.
"Desde a primeira edição muita gente me perguntou, até depois que começou o programa, gente que me encontrava na rua falava: 'Nossa, mas você não ia fazer 'A Fazenda'?'", contou Karina.
A atriz afirmou que não recebeu convite para participar do programa. Mas demonstrou interesse. "Se dependesse da torcida do público, de tanta gente que está pedindo, eu acho que seria uma boa, mas vamos ver", disse

Nenhum comentário: