segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Repórter do "Mais Você" identifica suspeito após assalto em SP; dois morreram

da Folha Online

O repórter Fabrício Bataglini, do programa "Mais Você", da Rede Globo, reconheceu um dos suspeitos baleados pela Polícia Militar após uma tentativa de assalto na noite de domingo (11) na zona sul de São Paulo, informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública). Dois suspeitos morreram baleados pela polícia.

Segundo informações da secretaria, o assalto aconteceu por volta das 22h30, na avenida Miruna --próximo à residência do repórter--, no bairro de Indianópolis. Armados, quatro criminosos abordaram o jornalista e levaram uma aliança, um celular e R$ 42; e fugiram, em seguida, em duas motos.

Acionada, a polícia identificou as duas motos suspeitas próximas ao local do crime. A PM pediu que os suspeitos parassem, mas eles não obedeceram e iniciaram um tiroteio. A polícia revidou e manteve a perseguição, de acordo com a secretaria.

Ainda segundo a pasta, uma das motos conseguiu despistar a PM e fugiu. A outra foi perseguida até que os suspeitos foram atingidos em uma nova troca de tiros com a polícia. Os dois foram socorridos e encaminhados para o hospital do Jabaquara, onde morreram, informou a Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a SSP, o jornalista reconheceu um dos mortos como participante do assalto. Os outros dois suspeitos ainda não tinham sido localizados até a manhã desta segunda-feira. O caso foi registrado no 35º DP (Jabaquara).

Nenhum comentário: