segunda-feira, 7 de abril de 2008

Local de jogo vira 1ª batalha entre Palmeiras e São Paulo

da Folha Online - Depois da definição do duelo entre Palmeiras e São Paulo em uma das semifinais do Campeonato Paulista, após a rodada de domingo, a diretoria do clube do Parque Antarctica foi rápida e prontamente declarou que não concorda com a realização dos dois jogos do confronto no Morumbi, casa do seu rival.
A intenção dos palmeirenses é levar uma das partidas para o interior ou para o Parque Antarctica. A questão será debatida nesta segunda-feira na Federação Paulista de Futebol.
"Não sabemos ainda o local do jogo. Queremos que seja fora do Morumbi, pode ser que seja realizado no interior. Amanhã [segunda-feira] vamos discutir", disse o presidente do Palmeiras, Affonso Della Mônica, para a rádio Jovem Pan, após a vitória sobre o o Barueri por 3 a 0.
O vice palmeirense Gilberto Cipullo afirmou que o time seria prejudicado se os dois jogos acontecessem no Morumbi. "Não seria justo jogar duas partidas na casa do adversário."
O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, não quis gerar polêmica com a diretoria do Palmeiras. "O campeonato já tem um regulamento e vamos segui-lo", declarou o dirigente sem citar detalhes.
Já o técnico do time tricolor, Muricy Ramalho, afirmou que a decisão dos locais dos jogos será tomada pela Federação Paulista de Futebol e que os times terão que respeitá-la. "O mando é da federação e é ela que vai resolver", disse.

Nenhum comentário: