quarta-feira, 16 de abril de 2008

Record divulga nota sobre detenção de Roberto Cabrini; leia íntegra

A Record divulgou há poucos minutos uma nota sobre a detenção do jornalista Roberto Cabrini, 47, ontem. A emissora da Barra Funda já havia se posicionado sobre o acontecimento por telefone, por meio de sua assessoria, informando que ele fazia uma reportagem investigativa.
Detido na zona sul, Cabrini foi transferido para o 13º DP, na Casa Verde (zona norte) e distribuiu uma nota na qual afirma ser vítima de uma armação.

Indiciado por tráfico de entorpecentes, Roberto Cabrini foi transferido para 13º DP
No texto divulgado hoje, a Record informa acreditar na polícia e na Justiça do Estado de São Paulo. Leia a íntegra: "A direção da Record determinou, logo que teve conhecimento sobre a detenção do repórter Roberto Cabrini, que o departamento jurídico da emissora acompanhe atentamente o caso e preste a assessoria necessária ao jornalista, para que o ocorrido seja esclarecido em breve.

A área de jornalismo da Record tinha o registro interno que o repórter estava desenvolvendo uma reportagem de caráter investigativo. Roberto Cabrini é reconhecido pela cobertura de reportagens especiais e por sua trajetória profissional nas principais tevês brasileiras.
A Record acredita na Polícia e na Justiça do Estado de São Paulo e espera a correta elucidação dos fatos.

São Paulo, 16 de abril de 2008"

Nenhum comentário: