quarta-feira, 30 de abril de 2008

Pato: "Ronaldo continua sendo meu ídolo"

Mesmo com o escândalo dos travestis na noite do Rio de Janeiro, revelado neste início de semana, o atacante Ronaldo segue sendo o ídolo do jovem Alexandre Pato, seu companheiro no Milan. Nesta quarta-feira, o ex-colorado demonstrou apoio ao Fenômeno.
'O meu ídolo será sempre o Ronaldo. Ele é tranqüilo, é um grande amigo', garantiu Pato, em entrevista à Sky, aconselhando o colega a se concentrar em outro assunto. 'Agora ele precisa apenas pensar em cuidar do joelho, deve melhorar e voltar a jogar bola', acrescentou.
Recuperando-se de uma grave lesão no joelho esquerdo, Ronaldo foi flagrado na companhia de três travestis em um motel da Barra da Tijuca, na madrugada da última segunda-feira, e o caso acabou na delegacia.
Um dos travestis, conhecido como Andréa Albertine, afirmou que o jogador não pagou o programa e usou drogas. O Fenômeno nega as acusações e garante ter sido vítima de uma tentativa de extorsão.

Flamengo visita América do México no adeus de Joel pela Libertadores

Em contagem regressiva para a saída do técnico Joel Santana, o Flamengo tem partida importante contra o América do México amanhã, às 19h45 de Brasília, no Estádio Azteca da capital mexicana, pela ida das oitavas da Copa Libertadores.
O rubro-negro quer deixar para trás o fracasso da competição sul-americana de 2007. A equipe foi a de melhor campanha na primeira fase, mas caiu logo nas oitavas, após perder para o Defensor, do Uruguai.
Desta vez, os rubro-negros fizeram a segunda melhor campanha e agora enfrentam pela primeira vez uma equipe mexicana no principal torneio do continente.
O técnico Joel Santana faz no México sua última partida pela Libertadores no comando do time, antes de assumir a direção da seleção da África do Sul.
A equipe carioca chega confiante para a partida contra o América: no domingo, conseguiu uma valiosa vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo no primeiro confronto da decisão do Campeonato Carioca.
Entretanto, o desgaste da longa viagem de ida ao México e a demorada volta ao Brasil preocupam jogadores e comissão técnica, já que o cansaço e a altitude podem interferir na decisão do Estadual.
Diante disso, Joel pensa em poupar jogadores para a decisão do Carioca e escalar um time misto. Ausência certa para a partida desta quarta é a do meia Renato Augusto, que se recupera de lesão na coxa direita.
O América não passa por bom momento na temporada. O clube não vence há 12 jogos no campeonato mexicano e vem de derrota por 2 a 0 para o Necaxa, a sexta derrota consecutiva do time na competição, o que o mantém na lanterna do Torneio Clausura até o fim do campeonato.
Na primeira fase da Libertadores, o clube ficou no grupo 5 e fez a segunda pior campanha entre as equipes que avançaram às oitavas, com três vitórias (todas em casa) e igual número de derrotas (nas partidas como visitante), totalizando nove pontos.
As esperanças da equipe estão no goleiro Ochoa, da seleção mexicana, indicado na lista preliminar ao prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa no ano passado, além do atacante paraguaio Salvador Cabañas e o atacante argentino Federico Higuaín, irmão de Gonzalo Higuaín, do Real Madrid.
Sem os reforços pretendidos para a fase decisiva, o técnico Rubén Omar Romano terá de se conformar com a volta de vários jogadores machucados ou suspensos, como o zagueiro argentino e ex-corintiano Sebastián Dominguez, conhecido como "Sebá", e os meias Argüello e Villa.
"A equipe já terá Dominguez, Argüello, Villa, Oscar Rojas e Juan Mosqueda e será diferente da que tem sido escalada com jovens, devido a lesões e suspensões. Então, tenho confiança de que será um time competitivo e que quer se classificar", diz o técnico argentino ao site oficial do clube.
Prováveis escalações: América (MEX): Ochoa; Cervantes, Dominguez, Rojas e Castro; Villa, Argüello, Insúa e Mosqueda; Higuain e Cabañas. Técnico: Rubén Omar Romano. Flamengo: Bruno; Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Cristian, Kléberson, Toró e Ibson; Marcinho e Souza. Técnico: Joel Santana. Árbitro: Carlos Chandía (CHI), auxiliado por seus compatriotas Lorenzo Acuña e Patrício Basualto.

Fluminense vai a Medellín e quer superar Nacional pela Libertadores

O Fluminense defende a melhor campanha da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira, às 22h de Brasília, contra o Atlético Nacional, no estádio Atanásio Girardot, em Medellín, na Colômbia, pela ida das oitavas do torneio.
Após ter conseguido passar da primeira fase da Libertadores pela primeira vez em sua história, o tricolor quer mostrar que o primeiro lugar na classificação geral não veio por acaso.
Fora da decisão do Campeonato Carioca, o Flu concentra as atenções para o torneio continental e espera voltar da Colômbia com um bom resultado.
"Pensamos sempre em ganhar, mas um empate fora de casa não seria ruim", disse o zagueiro Thiago Silva, que admitiu que a equipe deve jogar com inteligência e saber o momento adequado de sair para o ataque.
Com dores no joelho, o zagueiro é dúvida, mas deve ser escalado. Além dele, o Flu contará com a volta do atacante Dodô, que passou por cirurgia após uma lesão no rosto e deve ficar no banco.
Na fase de grupos, os cariocas ficaram em primeiro lugar no grupo 8 - que também tinha LDUQ, do Equador; Arsenal, da Argentina; e Libertad, do Paraguai.
O Atlético Nacional vem para a partida da Libertadores motivado após vencer o América de Cali por 3 a 2, que dá esperanças à equipe de Medellín de melhorar sua campanha no Clausura local, no qual ocupa a décima colocação, com 19 pontos.
O resultado deu tranqüilidade e confiança à equipe, que espera uma vitória na partida de quarta-feira para administrar o resultado na partida de volta no Maracanã.
"Sabemos que o Fluminense joga muito bem e que é um adversário complicado, mas acho que temos que nos preocupar mais com o que nós podemos fazer. A idéia é vencer em casa e garantir o resultado no Brasil", comentou o meia chileno Francisco Arrué.
O técnico argentino Oscar Quintabani contará com um jogador que conhece bem o futebol brasileiro: o atacante Muñoz, que defendeu Palmeiras, Coritiba, Goiás e Paulista de Jundiaí.
O Atlético Nacional fez campanha apenas regular na primeira fase, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas no grupo 7, ao lado de São Paulo; Audax, do Chile; e Luqueño, do Paraguai.
Prováveis escalações: Atlético Nacional: Ospina; Zúñiga, Mendoza, Moreno e Martínez; Amaya, Toro, Arrué e Córdoba; Muñoz e Villagra. Técnico: Oscar Quintabani. Fluminense: Fernando Henrique; Gabriel, Thiago Silva, Luis Alberto e Júnior César; Ygor, Arouca, Conca e Thiago Neves; Cícero e Washington. Treinador: Renato Gaúcho. Árbitro: Martín Vázquez (URU), auxiliado por seus compatriotas Walter Rial e Mauricio Espinoza.

Embalado, Cruzeiro enfrenta Boca Juniors pela Libertadores

O Cruzeiro terá nesta quarta-feira a difícil missão de encarar o Boca Juniors no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, às 17h40 de Brasília, pelo primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América.
Embalado pela goleada de 5 a 0 sobre o arqui-rival Atlético-MG no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro tem agora outro duelo decisivo em duas partidas pela Libertadores contra o Boca, que tenta o bicampeonato do torneio continental.
O clube fez boa campanha na fase de grupos e acabou na liderança da chave 1, com 11 pontos, apesar de encerrar sua participação com uma goleada de 5 a 1 para o Real Potosí na Bolívia. No entanto, o retrospecto não evitou que a Raposa encarasse os temidos argentinos logo nas oitavas.
O clube mineiro desembarcou nesta segunda-feira em Buenos Aires tranqüilo, já que a goleada sobre o Atlético-MG praticamente garante o título.
"Chegar lá com um resultado como esse dá uma tranqüilidade, mas isso não ganha jogo. A gente precisa da mesma atenção, garra e empenho que tivemos no domingo", disse o atacante Guilherme ao site oficial do clube.
O Cruzeiro tenta repetir o feito da Libertadores de 1994, quando derrotou o Boca na Argentina por 2 a 1. Na ocasião, a equipe contava no ataque com um garoto de 17 anos chamado Ronaldo, que mais tarde seria conhecido como o Fenômeno.
"Todo jogador quer atuar na Bombonera contra o Boca, ainda mais em uma fase decisiva da Libertadores. É uma oportunidade ímpar que temos e podemos ficar marcados", disse o goleiro Fábio ao site oficial do clube.
Sobre as chances de vencer na Argentina, o goleiro comenta: "Só três equipes brasileiras conseguiram a vitória, e poderemos ser a quarta se entrarmos determinados e respeitando o adversário".
Já o Boca Juniors vem de derrota para o San Lorenzo - adversário do Cruzeiro na primeira fase - por 1 a 0 em partida pelo Torneio Clausura do Campeonato Argentino. A equipe perdeu a invencibilidade no torneio local e agora está a quatro pontos dos líderes Estudiantes e River Plate.
No entanto, a equipe afirma não ter sentido a derrota e vem disposta a conquistar a classificação à próxima fase. "Perdemos a invencibilidade, mas isso não nos abala para o jogo de quarta-feira", afirma o atacante Castromán ao site oficial do clube.
As lesões do zagueiro Gabriel Paletta e dos laterais Hugo Ibarra - titular da direita - e Claudio Morel Rodríguez, que joga pela esquerda, aumentam os problemas defensivos da equipe, que se classificou em segundo lugar no grupo 3 da Libertadores graças ao empate entre Colo Colo, do Chile, e Atlas, do México, que eliminou os chilenos.
Entretanto, o Boca terá a volta ao time titular de vários jogadores que não enfrentaram o San Lorenzo. Retornam o volante Battaglia, o atacante Rodrigo Palacio e os meias Dátolo, Álvaro González e Riquelme, este último a grande estrela do time.
Prováveis escalações: Boca Juniors: Caranta; González, Maidana, Cáceres e Monzón; Vargas, Battaglia, Dátolo e Riquelme; Palacio e Palermo. Técnico: Carlos Ischia. Cruzeiro: Fábio; Marquinhos Paraná, Thiago Heleno, Espinoza e Jadilson; Fabrício, Ramires, Charles e Wagner; Guilherme e Marcelo Moreno. Técnico: Adilson Batista. Árbitro: Jorge Larrionda (URU), auxiliado por seus compatriotas Pablo Fandiño e Miguel Nievas.

No Uruguai, Tricolor enfrenta pressão e resultados negativos

O São Paulo inicia nesta quarta-feira a disputa das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América. O adversário: o tradicional Nacional, do Uruguai, tricampeão continental. O jogo será realizado a partir das 22 horas, no caldeirão do estádio Parque Central, que tem capacidade para apenas 15 mil espectadores.
Além da pressão, o São Paulo entra em campo para superar o trauma das péssimas atuações como visitante na Libertadores. Até o momento, o Tricolor soma fora de casa dois empates, contra Atlético Nacional, da Colômbia, e Sportivo Luqueño, do Paraguai, e a derrota diante do Audax Italiano, do Chile, em uma atuação irreconhecível da equipe. Para complicar, o Nacional tem 100% de aproveitamento em seus domínios.
“Vamos precisar de concentração, jogar com inteligência para alcançar um bom resultado. Agora, são dois jogos decisivos. Temos que administrar bem esse primeiro confronto, pois a classificação não será decidida agora”, opina o meia Jorge Wagner.
A partida desta quarta-feira será especial para o goleiro Rogério Ceni. Titular no clube desde o meio da década de 90, o arqueiro completa 800 apresentações pelo São Paulo. O camisa um é o jogador que mais atuou pelo Tricolor em toda a história.
“É difícil completar 800 jogos no futebol atual, todos pelo São Paulo. Tem que dar os parabéns. A carreira dele é vitoriosa. É para se admirar. Ele chegou de forma merecida a esse nível de reconhecimento, merece ter tudo”, elogia Jorge Wagner.
A escalação do São Paulo deverá ser anunciada apenas momentos antes da partida. Na zaga, Zé Luis aparece como opção para atuar ao lado de Alex Silva e Miranda, já que o titular André Dias está no departamento médico. Na lateral-direita, a grande dúvida. No último coletivo antes da viagem ao Uruguai, Muricy Ramalho testou duas opções: o jovem Éder e Jancarlos, que pode fazer sua estréia pelo Tricolor após mais de um mês de treinos.
“É claro que existe uma ansiedade neste momento, mas sei que estou preparado para jogar. Vamos esperar a definição do professor”, avisa Jancarlos, que assume a vaga de Carlos Alberto na lista são-paulina da Libertadores.
Duelo - A expectativa é que as duas equipes priorizem as jogadas aéreas até para aproveitar as dimensões acanhadas do estádio Parque Central. No São Paulo, cinco dos seis gols na Libertadores foram marcados de cabeça. No Nacional, a referência é centroavante Richard Morales, de 1m96.
“A esta altura do torneio, todas as equipes se conhecem. Não creio que haverá surpresas. Sei da força do nosso adversário nos cruzamentos”, reconhece o treinador do time uruguaio, Gerardo Pelusso. “Tentaremos aproveitar algumas falhas do São Paulo”, emenda o técnico, que insistiu em cutucar o bicampeão brasileiro nos últimos dias.
Na escalação do Nacional, a grande dúvida está no meio-campo. Pelusso deve escolher entre Cardacio ou Arismendi para tentar bloquear as laterais do São Paulo, principalmente o lado esquerdo, que conta com o preciso Jorge Wagner.
FICHA TÉCNICA: NACIONAL-URU x SÃO PAULO-BRA Local: Estádio Parque Central, em Montevidéu (Uruguai) Data: 30 de abril de 2008, quarta-feira Horário: 22h00 (de Brasília) Árbitro: Rubén Selman (CHI) Assistentes: Osvaldo Talamilla e Sergio Román (ambos chilenos)
NACIONAL: Viera; Caballero, Victorino, Barone e Romero; Cardacio (Arismendi), Oscar Morales, Bertolo e Ligüera; Richard Morales e Fornaroli. Técnico: Gerardo Pelusso
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Zé Luis, Alex Silva e Miranda; Éder (Jancarlos), Hernanes, Richarlyson, Éder Luís e Jorge Wagner; Borges e Adriano. Técnico: Muricy Ramalho.

AMATEURS10 amateur babes17 amateur babes12 amateur babes11 amateur babes17 amateur babes18 amateur babes15 amateur babes19 amateur babes18 amateur babes10 amateur babes16 amateur babes19 amateur babes12 amateur babes18 amateur babes10 amateur babes10 amateur babes18 amateur babes11 amateur babes12 amateur babes
txtarch('ANAL','anal babes');
ANAL16 anal babes10 anal babes11 anal babes12 anal babes11 anal babes10 anal babes16 anal babes17 anal babes17 anal babes15 anal babes13 anal babes11 anal babes12 anal babes15 anal babes10 anal babes13 anal babes14 anal babes14 anal babes18 anal babes
txtarch('ANIME','anime babes');
ANIME17 anime babes16 anime babes17 anime babes10 anime babes18 anime babes19 anime babes12 anime babes10 anime babes10 anime babes15 anime babes13 anime babes12 anime babes12 anime babes10 anime babes12 anime babes18 anime babes15 anime babes16 anime babes13 anime babes
txtarch('ASIAN','asian babes');
ASIAN16 asian babes16 asian babes16 asian babes15 asian babes18 asian babes13 asian babes13 asian babes12 asian babes12 asian babes14 asian babes12 asian babes12 asian babes10 asian babes13 asian babes17 asian babes10 asian babes15 asian babes18 asian babes10 asian babes
txtarch('ASS','hot asses');
ASS17 hot asses17 hot asses18 hot asses10 hot asses11 hot asses12 hot asses16 hot asses15 hot asses11 hot asses10 hot asses12 hot asses18 hot asses11 hot asses19 hot asses15 hot asses14 hot asses18 hot asses12 hot asses11 hot asses
txtarch('BABES','naked babes');
BABES14 naked babes16 naked babes12 naked babes12 naked babes13 naked babes17 naked babes16 naked babes11 naked babes14 naked babes11 naked babes15 naked babes16 naked babes12 naked babes10 naked babes18 naked babes19 naked babes12 naked babes15 naked babes14 naked babes
txtarch('BIG GIRLS','fat babes');
BIG GIRLS10 fat babes12 fat babes17 fat babes15 fat babes16 fat babes10 fat babes15 fat babes15 fat babes14 fat babes16 fat babes18 fat babes15 fat babes18 fat babes12 fat babes18 fat babes11 fat babes10 fat babes10 fat babes11 fat babes
txtarch('BIG TITS','big tit babes');
BIG TITS13 big tit babes13 big tit babes17 big tit babes19 big tit babes17 big tit babes16 big tit babes11 big tit babes19 big tit babes13 big tit babes17 big tit babes19 big tit babes18 big tit babes16 big tit babes16 big tit babes12 big tit babes10 big tit babes19 big tit babes19 big tit babes14 big tit babes
txtarch('BIKINI','bikini babes');
BIKINI19 bikini babes12 bikini babes10 bikini babes16 bikini babes17 bikini babes12 bikini babes11 bikini babes16 bikini babes19 bikini babes19 bikini babes10 bikini babes17 bikini babes16 bikini babes13 bikini babes15 bikini babes18 bikini babes13 bikini babes11 bikini babes12 bikini babes
txtarch('BISEXUAL','bisexual babes');
BISEXUAL15 bisexual babes14 bisexual babes18 bisexual babes10 bisexual babes18 bisexual babes11 bisexual babes18 bisexual babes17 bisexual babes10 bisexual babes19 bisexual babes18 bisexual babes18 bisexual babes17 bisexual babes17 bisexual babes12 bisexual babes13 bisexual babes19 bisexual babes16 bisexual babes11 bisexual babes
txtarch('BIZARRE','bizarre babes');
BIZARRE19 bizarre babes12 bizarre babes17 bizarre babes11 bizarre babes10 bizarre babes15 bizarre babes14 bizarre babes10 bizarre babes12 bizarre babes18 bizarre babes15 bizarre babes17 bizarre babes17 bizarre babes13 bizarre babes18 bizarre babes19 bizarre babes19 bizarre babes19 bizarre babes13 bizarre babes
txtarch('BLONDES','blonde babes');
BLONDES10 blonde babes16 blonde babes16 blonde babes14 blonde babes15 blonde babes19 blonde babes18 blonde babes10 blonde babes11 blonde babes16 blonde babes14 blonde babes15 blonde babes19 blonde babes14 blonde babes15 blonde babes11 blonde babes19 blonde babes18 blonde babes16 blonde babes
txtarch('BLOWJOBS','blowjob babes');
BLOWJOBS19 blowjob babes10 blowjob babes16 blowjob babes11 blowjob babes13 blowjob babes10 blowjob babes19 blowjob babes15 blowjob babes12 blowjob babes11 blowjob babes19 blowjob babes15 blowjob babes18 blowjob babes15 blowjob babes19 blowjob babes11 blowjob babes19 blowjob babes15 blowjob babes11 blowjob babes
txtarch('BRUNETTES','brunette babes');
BRUNETTES15 brunette babes15 brunette babes12 brunette babes11 brunette babes16 brunette babes12 brunette babes14 brunette babes19 brunette babes11 brunette babes10 brunette babes14 brunette babes12 brunette babes14 brunette babes15 brunette babes17 brunette babes19 brunette babes10 brunette babes19 brunette babes19 brunette babes
txtarch('BUSTY','busty babes');
BUSTY16 busty babes16 busty babes16 busty babes11 busty babes10 busty babes11 busty babes12 busty babes11 busty babes11 busty babes11 busty babes17 busty babes17 busty babes11 busty babes11 busty babes11 busty babes17 busty babes17 busty babes18 busty babes18 busty babes
txtarch('CELEBRITY','naked celebs');
CELEBRITY14 naked celebs10 naked celebs17 naked celebs18 naked celebs11 naked celebs17 naked celebs10 naked celebs16 naked celebs10 naked celebs12 naked celebs15 naked celebs18 naked celebs16 naked celebs11 naked celebs11 naked celebs18 naked celebs17 naked celebs11 naked celebs12 naked celebs
txtarch('CHEERLEADERS','chearleader babes');
CHEERLEADERS14 chearleader babes11 chearleader babes18 chearleader babes12 chearleader babes19 chearleader babes17 chearleader babes15 chearleader babes14 chearleader babes12 chearleader babes17 chearleader babes14 chearleader babes13 chearleader babes12 chearleader babes17 chearleader babes11 chearleader babes11 chearleader babes16 chearleader babes17 chearleader babes15 chearleader babes
txtarch('CLOSEUP','closeup fuck');
CLOSEUP17 closeup fuck13 closeup fuck17 closeup fuck12 closeup fuck15 closeup fuck17 closeup fuck11 closeup fuck17 closeup fuck16 closeup fuck12 closeup fuck11 closeup fuck11 closeup fuck15 closeup fuck13 closeup fuck18 closeup fuck13 closeup fuck19 closeup fuck17 closeup fuck10 closeup fuck
txtarch('CUMSHOTS','messy cumshots');
CUMSHOTS18 messy cumshots16 messy cumshots15 messy cumshots10 messy cumshots13 messy cumshots19 messy cumshots19 messy cumshots11 messy cumshots13 messy cumshots12 messy cumshots17 messy cumshots11 messy cumshots13 messy cumshots19 messy cumshots14 messy cumshots12 messy cumshots10 messy cumshots16 messy cumshots16 messy cumshots
txtarch('EBONY','ebony babes');
EBONY14 ebony babes17 ebony babes15 ebony babes15 ebony babes10 ebony babes15 ebony babes12 ebony babes11 ebony babes18 ebony babes15 ebony babes12 ebony babes11 ebony babes11 ebony babes17 ebony babes13 ebony babes11 ebony babes14 ebony babes13 ebony babes13 ebony babes
txtarch('LESBIAN','lesbian babes');
LESBIAN12 lesbian babes12 lesbian babes18 lesbian babes19 lesbian babes10 lesbian babes15 lesbian babes17 lesbian babes13 lesbian babes14 lesbian babes18 lesbian babes10 lesbian babes15 lesbian babes15 lesbian babes11 lesbian babes11 lesbian babes17 lesbian babes17 lesbian babes15 lesbian babes10 lesbian babes
txtarch('LATINA','latina babes');
LATINA13 latina babes13 latina babes13 latina babes19 latina babes13 latina babes14 latina babes14 latina babes10 latina babes17 latina babes19 latina babes10 latina babes13 latina babes17 latina babes13 latina babes18 latina babes19 latina babes14 latina babes19 latina babes13 latina babes
txtarch('MASTURBATE','masturbating babes');
MASTURBATE18 masturbating babes12 masturbating babes19 masturbating babes16 masturbating babes15 masturbating babes11 masturbating babes12 masturbating babes16 masturbating babes12 masturbating babes10 masturbating babes13 masturbating babes15 masturbating babes18 masturbating babes14 masturbating babes10 masturbating babes11 masturbating babes12 masturbating babes17 masturbating babes13 masturbating babes
txtarch('MATURE','mature babes');
MATURE12 mature babes14 mature babes17 mature babes17 mature babes10 mature babes15 mature babes13 mature babes19 mature babes12 mature babes18 mature babes17 mature babes17 mature babes16 mature babes15 mature babes11 mature babes14 mature babes17 mature babes15 mature babes16 mature babes
txtarch('PETITE BABE','petite babes');
PETITE BABE18 petite babes12 petite babes11 petite babes12 petite babes11 petite babes14 petite babes15 petite babes16 petite babes12 petite babes19 petite babes17 petite babes11 petite babes12 petite babes16 petite babes17 petite babes10 petite babes19 petite babes17 petite babes16 petite babes
txtarch('PORNSTARS','naked pornstars');
PORNSTARS15 naked pornstars15 naked pornstars13 naked pornstars16 naked pornstars13 naked pornstars14 naked pornstars11 naked pornstars14 naked pornstars15 naked pornstars19 naked pornstars11 naked pornstars14 naked pornstars16 naked pornstars17 naked pornstars19 naked pornstars15 naked pornstars16 naked pornstars19 naked pornstars10 naked pornstars
txtarch('PUBLIC NUDITY','public nudity');
PUBLIC NUDITY17 public nudity11 public nudity11 public nudity11 public nudity13 public nudity13 public nudity19 public nudity11 public nudity10 public nudity18 public nudity13 public nudity16 public nudity10 public nudity18 public nudity16 public nudity11 public nudity11 public nudity14 public nudity17 public nudity
txtarch('PUSSY','pussy spread');
PUSSY17 pussy spread14 pussy spread13 pussy spread13 pussy spread16 pussy spread14 pussy spread15 pussy spread17 pussy spread11 pussy spread15 pussy spread12 pussy spread10 pussy spread13 pussy spread19 pussy spread16 pussy spread19 pussy spread15 pussy spread16 pussy spread10 pussy spread
txtarch('REDHEADS','redhead babes');
REDHEADS19 redhead babes15 redhead babes14 redhead babes13 redhead babes16 redhead babes19 redhead babes16 redhead babes16 redhead babes18 redhead babes14 redhead babes16 redhead babes17 redhead babes19 redhead babes19 redhead babes15 redhead babes16 redhead babes17 redhead babes16 redhead babes10 redhead babes
txtarch('SPREADING','spreading pussy');
SPREADING12 spreading pussy13 spreading pussy18 spreading pussy14 spreading pussy15 spreading pussy15 spreading pussy15 spreading pussy17 spreading pussy15 spreading pussy19 spreading pussy15 spreading pussy13 spreading pussy12 spreading pussy17 spreading pussy12 spreading pussy13 spreading pussy14 spreading pussy19 spreading pussy12 spreading pussy
txtarch('TEENS','tiny teen babes');
TEENS17 tiny teen babes18 tiny teen babes10 tiny teen babes17 tiny teen babes13 tiny teen babes14 tiny teen babes17 tiny teen babes11 tiny teen babes19 tiny teen babes10 tiny teen babes10 tiny teen babes18 tiny teen babes14 tiny teen babes19 tiny teen babes17 tiny teen babes16 tiny teen babes19 tiny teen babes18 tiny teen babes10 tiny teen babes
txtarch('TOY','toy masturbating');
TOY16 toy masturbating11 toy masturbating17 toy masturbating13 toy masturbating18 toy masturbating15 toy masturbating19 toy masturbating11 toy masturbating11 toy masturbating10 toy masturbating15 toy masturbating13 toy masturbating16 toy masturbating13 toy masturbating15 toy masturbating14 toy masturbating17 toy masturbating11 toy masturbating17 toy masturbating

Vote for your favorite site these are all our link partners and we like each and everyone of them!
1. Babe Porno - 4093 Votes
2. Pornstar Land - 3552 Votes
3. xlxx - 1990 Votes
4. Babe Union - 1737 Votes
5. Babes X World - 2003 Votes
6. Babe Pussies - 1240 Votes
7. Neon Babes - 759 Votes
8. Sinful Sleaze - 792 Votes
9. Twat Paradise - 1191 Votes
10. Sleazy Land - 1363 Votes
11. JPEG World
14. Pornstar Loverz
17. Pornstar Nirvana
20. Duke of Porn
12. Pornstar Paradise
15. Gals 4 Free
18. Happy Pussy
21. Babes 4 Free
13. Ultra Pornstars
16. Beauty Ass
19. Club Glamour
22. Dicks Thumbs

http://www.centerfold-babes.net/pb/cassandra-lynn/

http://www.centerfold-babes.net/pb/buffy_tyler/02.jpg

http://www.nurglespornstars.com/

Entidades e Parlamento repudiam censura prévia à imprensa

Debatedores em conferência manifestam crítica unânime a decisões judiciais que afrontam liberdade de expressão
Empresários da grande mídia, deputados, senadores e representantes de associações ligadas ao jornalismo, durante a 3ª Conferência Legislativa sobre Liberdade de Imprensa, na Câmara dos Deputados, manifestaram repúdio unânime às decisões judiciais que impõem censura prévia à mídia. "A censura prévia representa uma afronta direta à liberdade de expressão", afirmou o vice-presidente das Organizações Globo, João Roberto Marinho.Marinho e o jornalista Júlio César Mesquita, membro do Conselho de Administração do Grupo Estado, defenderam ainda a limitação pelo Congresso do valor das indenizações impostas às empresas pela Justiça. "Para os pequenos veículos isso pode significar a ruína completa", disse Marinho. Mesquita considera que esse limite para as indenizações pode ser inserido na legislação atual.Houve também críticas às regulações que restringem o direito à informação e tentam controlar a publicidade, mas faltou consenso sobre a necessidade de uma nova Lei de Imprensa."Eu sou contra que haja uma legislação específica para regulamentar a profissão de jornalista", defendeu Mesquita. "Jornalista erra como qualquer outro ser humano erra. O jornalista, quando erra, tem de ser enquadrado pelos Códigos Penal e Civil."O presidente da Editora Abril, Roberto Civita, também se mostrou contra uma nova legislação específica e estendeu a crítica às limitações impostas por leis à publicidade - a propaganda de cigarro já foi proibida e há propostas para que sejam limitados os anúncios de bebidas alcoólicas. "Na imprensa, quanto menos legislação, melhor. A imprensa não deve ser regulamentada, mas garantida e exercida com responsabilidade", disse. Além dos dois empresários e acionistas de grupos de comunicação, ficaram contra a ressurreição da Lei de Imprensa o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, e o deputado Miro Teixeira (PDT-RJ). Miro é autor da ação contra a atual Lei de Imprensa que levou o Supremo Tribunal Federal (STF) a suspender liminarmente 20 de seus 77 artigos. Nos próximos meses, o assunto voltará à pauta do tribunal e a lei pode ser integralmente derrubada.Britto e Miro defenderam ainda a extinção de penas de prisão para os crimes de injúria, calúnia e difamação previstas no Código Penal. Quem se sentisse ofendido por matéria jornalística poderia pedir direito de resposta ou ajuizar um pedido de reparação financeira na Justiça.Entre os defensores de uma nova legislação, o presidente do Grupo Folha da Manhã, Luís Frias, argumentou que a falta de lei específica deixaria o setor num "vazio jurídico". "No fundo, trata-se de resolver da melhor maneira possível os conflitos entre dois valores de grande relevância social: de um lado, o direito de o cidadão receber informações; de outro, os chamados direitos da personalidade, que visam a preservar a imagem e a reputação das pessoas", disse. Outro defensor de uma lei para regular a imprensa foi o presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP). Chinaglia se disse favorável a uma lei que defenda os princípios constitucionais que proíbem os monopólios de comunicação e garantam a programação regionalizada e a pluralidade. E defendeu a TV Pública como uma forma de contribuir para a "pluralidade de opiniões". O primeiro-vice-presidente da Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP), Enrique Santos, afirmou que o debate sobre uma nova Lei de Imprensa deveria ser acompanhado pela votação de uma legislação que garantisse o acesso a informações públicas. Essa lei demandaria o compromisso do governo com a liberdade de acesso à informação e obrigaria os órgãos públicos a repassar aos interessados, como jornalistas, documentos oficiais completos e sem alterações. Se o assunto for de segurança nacional, o governo poderia se negar a revelar esses papéis, mas deveria comprovar que não poderia repassá-los à imprensa.
var keywords = "";

Plano de Tiziu de assumir presidência da ALE foi para lata do lixo

O deputado estadual Tiziu Judalias-PMDB - mostrou e justificou o por quê de ser chamado de pássaro infiel. A prova disso foi durante uma visita feita ao Presidente da Assembléia, Neodi Oliveira, em Machadinho, que lhe teria confidenciado que renunciaria e já era de forma irreversível, ao comando do Legislativo Estadual.
Oportunista e, aproveitando-se do desgaste, fragilidade e desequilíbrio de seu colega para comandar um Poder, espalhou a renúncia e, em seguida, tratou logo de convocar reunião para viabilizar sua candidatura ao cargo.
Não contava, porém, o pássaro “Judalias”, que seu plano já havia sido descoberto pelo governador Ivo Cassol que teve de se deslocar até Machadinho do Oeste para convencer Neodi a se retratar de sua idéia maluca, que, aquela altura do campeonato, já ganhara os quatro cantos do Estado de Rondônia.
Tiziu não contava, também, que um grupo de oito deputados fiéis às benesses oferecidas por Neodi Oliveira, (PSDC-Machadinho do Oeste), acabasse participando da articulação para ver até onde ia o vôo do pássaro desvairado. Foi o que aconteceu! Todos entregaram Tiziu ao seu confidente.
Ao saber da articulação do pássaro, o governador Ivo Cassol entrou em campo e exercitou seu poder de mando sobre o Legislativo. Primeiro mandou os deputados baixarem o “facho”. Depois ordenou em alto e bom tom, que esperassem Neodi chegar de seu calvário e não votassem nada de cabeça quente, pois, do contrário, agora a briga era com ele. Foi água na fervura!

Cientista que criou LSD morre na Suíça aos 102

Albert Hofmann, o pai do ácido lisérgico (LSD), faleceu na Suíça aos 102 anos, anunciou Doris Stuker, uma funcionária da prefeitura da cidade de Burg Im Leimental. Hofmann morreu nessa terça-feira (29) em sua casa em Burg Im Leimental, uma pequena cidade nos arredores da Basiléia para onde mudou-se depois de aposentar-se, em 1971.O LSD, alucinógeno descoberto por Hofmann, inspirou - e afetou consideravelmente a saúde mental de - milhões de hippies nas décadas de 1960 e 1970. Décadas depois da proibição da invenção, no fim dos anos 60, Hofmann defendia com afinco sua invenção. "Eu produzi a substância como um remédio. Não é minha culpa se as pessoas abusavam dele", declarou certa vez.O químico suíço descobriu a dietilamida do ácido lisérgico (LSD-25) em 1938, quando estudava as aplicações medicinais de um fungo encontrado no trigo e em outros grãos para a companhia farmacêutica Sandoz, na Basiléia.Hofmann tornou-se a primeira cobaia de sua invenção quando tocou com um dedo acidentalmente em uma pequena quantidade da substância durante a repetição de um experimento em 16 de abril de 1943. "Precisei sair do laboratório e voltar para casa porque comecei a sentir de repente um mal-estar e uma tontura", escreveu em um memorando a seus chefes.A expectativa de Hofmann e de seus colegas era que o LSD desse uma importante contribuição para a psiquiatria. A droga amplificava problemas e conflitos internos e a esperança era fazer com que ela fosse usada para reconhecer e tratar problemas como a esquizofrenia.O governo Estados Unidos proibiu o LSD em 1966. A medida foi adotada a seguir pelos demais países do mundo. Hofmann admitia que o LSD era perigoso se caísse em mãos erradas, mas considerava a proibição injusta e defendia que fossem permitidas pesquisas medicinais com a droga. Ele mesmo dizia ter usado o LSD durante décadas, mas "ocasionalmente e por interesse científico".

Sites

All Your favourite Playmates in ONE HOT LOCATION!
The Pornstar Ring Mindy Vega Crissy Moran Jenna Jameson Raven Riley Tory Lane Julia Bond Amy Reid Sunny Lane Barbie Griffin Valentina Vaughn Sophia Rossi Stormy Daniels Evelyn Lory Terri Summers Anita Dark Dakota Rae Patrick Jena Kay Ricci Sunny Leone Charlie Laine Tera Patrick Mandi Rose Fanelli McKenzie Lee Alexis Amore Jesse Capelli Mili Jay Jaime Hammer Puma Swede Sydney Moon Catalina Cruz Lanni Barbie Anetta Keys Krystal Steal Rachel Aziani Amber Lynn Bach Kyla Cole Lonnie Waters Zdenka Podkapova Veronika Zemanova Carly Moore Victoria Red Tyler Fox Jersey Jaxin Rita Faltoyano Carli Banks Bobbi Eden Sandra Shine Codi Milo Lisa Daniels Shay Laren Brea Bennett Silvia Saint Jessica Jaymes Macy Sky Jenny Poussin Lucia Tovar Candice Cardinelle Raylene Richards Monica Hajkova Brittney Skye Susana Spears Amber Evans Yurizan Beltran Priya Rai Candice Calista Briana Banks Hannah Hilton Austin Kincaid Lux Kassidy Casey Parker Nicole Graves Bobbi Billard Audrey Bitoni Rebecca Ryan Ashlynn Brooke Tawny Roberts Anette Dawn Taryn Thomas Hannah Harper Liz Vicious Aimee Sweet Abbey Brooks Andie Valentino Georgia Jones Brooke Banner Cassia Riley Bree Olson Carmella Bing Eva Angelina Alektra Blue Brooke Belle Gina Lynn Gianna Michaels Sandee Westgate Cory Heart Taylor Rain Melissa Midwest Tiffany Brookes Jenna Haze Sienna West Shyla Stylez
Awesome Blog Sites Julia Bond Blog Crissy Moran Blog Centerfold Blog Tory Lane Blog Bree Olson Blog Mindy Vega Blog Amy Reid Blog Shay Laren Blog Ashlynn Brooke Blog Charlie Laine Blog Carli Banks Blog Yurizan Beltran Blog Real Porn Blog Simply Pornstars Blog
Hot Video Sites Amy Reid DVDs Julia Bond DVDs Crissy Moran DVDs Bobbi Eden DVDs Brooke Banner DVDs Casey Parker DVDs Shay Laren DVDs
Premium Pornstar Sites Pornstar Key Anetta Keys Bree Olson Brittney Skye Crissy Moran Evelyn Lory Jana Cova Kyla Cole Mili Jay Monica Hajkova Pavlina Valentova Raylene Richards Silvia Saint Susana Spears Tawny Roberts Tory Lane Veronika Zemanova Zdenka Podkapova
Hot Link Sites Pornstars Pornstar Angels Playboy Playmates Centerfold Babes Pornstar World Pornstar Angels Teenie Thumbs Nurgle's Pornstars Pornstar Fanatic Pornstar Hangout Pornstar Stockings
More Hot Sites Jimmy Canon Models Angelic Pornstars Angelic Babes My Pornstars My Babes Jizz Pornstars Anal Pornstars Action Pornstars Action Babes New Girls New Pornstars Cj Pornstars Matts Babes Matts Pornstars Pornstar Haven Pornstar Hell Hottest Porn Naked Pornstars Naked Babes Naked Nymphs Naked Stars Nude Pornstars Nude Babes Nude Angels Nude Stars Pornstar Heaven Pornstar Honey Naughty Pornstars Naughty Babes Nude Babes TGP Babes TGP Pornstars TGP Slutty Pornstars Sitemap

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Orkut


terça-feira, 29 de abril de 2008

Menina de 13 anos, de Ouro Preto, é seduzida por telefone e se encontra com homem de 29 na capital

ALEXANDRE ARAÚJO - Ouro Preto do Oeste, RO - Alexandre Araújo - Uma menina de 13 anos moradora de Ouro Preto do Oeste foi seduzida por telefone. Conforme ocorrência policial registrada na DP local pelo pai da menina que não quis ter seu nome divulgado na imprensa, a sua filha saiu de casa para se encontrar com um individuo identificado como sendo Willian Pimenta Brito, 29 anos, morador da Rua Câmara n.4808, bairro Caladinho cidade de Porto Velho. Diante da queixa registrada o delegado José Luiz Moreira, acionou as autoridades policiais da capital no intuito de localizar a menina e prender o infrator.A prisão de Willian Brito foi feita pelo cabo – PM Sostenes e PMs Coimbra e Sales, que foram acionados para atender uma ocorrência no Posto Comunitário do bairro Caladinho, onde estava a testemunha Franio Vieira, que atendeu ao pedido do pai da menina para localizá-la, repassando o endereço e telefone, que foram obtidos por uma amiga de sua filha. Os PMs foram para o local, encontrando a menina na varanda da casa. Ela atendeu o chamado dos PMs e confirmou que havia fugido da casa dos seus pais. Questionada sobre a fuga a menor disse que conheceu Willian há apenas duas semanas, através da internet na sala de bate papo, tendo ele convencido a ir à Porto Velho, mas ela negou em atender o seu pedido justificando que seus pais não permitiriam. “No dia seguinte eu tive uma discussão com meus pais e resolvi aceitar o convite de Willian, mesmo porque, ele alegou que a partir daquele momento não iria sofrer mais e que daria tudo que eu quisesse”, lembrou a menina que disse também que Willian comprou uma passagem no valor de R$ 30,00 (trinta reais) da empresa Rotas, no trajeto Ouro Preto do Oeste a Porto Velho bilhete nº. 0506581, onde embarcou na Rodoviária no dia 25 passado às 19h e chegando em Porto Velho por volta da 1h da manhã, onde Willian aguardava. “Ele me levou para a casa de sua mãe, onde tomei banho e fui levada para o quarto dele, onde ele começou a me beijar e aconteceu a relação sexual”, confirmou a menina.Ao ser preso em flagrante Willian não fugiu da responsabilidade e confessou que manteve relações com a menina alegando que desconhecia ser crime, mostrando-se arrependido, o que não o livrou do flagrante por estupro. Willian após os procedimentos legais foi recolhido ao Presídio Urso Branco já a menina se encontra de volta a sua casa localizada no bairro da Liberdade em Ouro Preto do Oeste. O delegado Moreira informou que vai intimar o pai e menina para colher maiores informações já que muitas coisas têm que serem esclarecidas e somente com os respectivos depoimentos é que as duvidas serão sanadas. Quanto a empresa de transporte Rotas o delegado Moreira disse que vai procurar saber o porque uma menina de 13 anos embarcou no ônibus sem portar documentos e desacompanhada de um responsável já que trata-se de uma pessoa menor de idade. “Irei instaurar um inquérito policial, disso é uma certeza”, concluiu o delegado.

Falso pastor acaba atrás das grades

Uma guarnição da Polícia Militar de Vilhena prendeu na última terça-feira um falso pastor. De acordo com a polícia, Paulo Pombo Silva, 48 anos, cometeu vários crimes de estelionatos usando nome falso, documentos e CPFs de outras pessoas. Ele comprava terras, gado, pontos comerciais e contratava serviços em cima da boa fé de muitos cidadãos. Após ouvir relatos das vítimas e testemunhas, uma guarnição da polícia encontrou o suspeito em um ponto comercial, que o mesmo havia comprado há poucos dias pelo valor de R$ 98 mil. A quantia seria paga quando ele vendesse um gado que nunca existiu. No momento da ação, o “pastor” recebeu voz de prisão e foi conduzido a 1ª Delegacia de Policia Civil de Vilhena, onde foi apresentado juntamente com as vítimas e testemunhas. Uma pasta contendo vários documentos para prática de estelionato contra as vítimas foi apresentada, inclusive uma carta de recomendação da Igreja Assembléia de Deus da Missão de Vilhena. Estes documentos comprovam seus atos criminosos em várias cidades de Rondônia. A polícia informou ainda, que ele tinha em seu poder uma bíblia, um cartão de crédito no nome de Itamar Barros Silva.

Sinuca de Bico - Por: Valdemir Caldas

Triste do político que pensa nutrir a admiração de seus concidadãos com atitudes que se perdem na efemeridade do noticiário da imprensa. Por mais que esses arautos da demagogia procurem marca sua biografia com procedimentos de indiscutível importância histórica, restar-lhes-á uma caminhada árdua rumo ao ostracismo. Agora mesmo, parte da Assembléia Legislativa de Rondônia, mais uma inequívoca manifestação dessa falta de respeito para com a população. Acusado de embolsar parte dos salários de assessores, o deputado denunciado, em vez de contrapor os fatos com argumentos concretos, como manda à lógica, saiu pela tangente, dizendo que tudo não passava de uma campanha sórdida, movida por pessoas inescrupulosas, para prejudicá-lo. A retração do cabo eleitoral, porém, veio em forma de declaração, registrada em cartório. Aparentemente, tudo estava resolvido. Mas aí, um ex-assessor do deputado resolveu ratificar a versão original. O efeito da “Nota de Esclarecimento”, publicada em jornais eletrônicos da capital, pelo gabinete do parlamentar, sabe-se, agora, foi neutralizado pela contundência da segunda denúncia, cujo conteúdo já deve haver chegado às mãos da Corregedoria-Geral da ALE, do Ministério Público Estadual e da cúpula do partido ao qual pertence aquela autoridade. Muita coisa já teria sido apurada pela Corregedoria. O Ministério Público, por sua vez, também já colocou a mão na massa azeda. Logo, será a vez de a Justiça tratar não somente desse imbróglio, mas, também, de outra lambança, envolvendo um membro do PT, com assento naquela Casa. Mesmo assim, ainda é de descrença o sentimento que domina significativa parcela da população, diante das denúncias cabeludas envolvendo membros daquele Poder, sem que, até agora, ninguém tenha sido punido exemplarmente. Seja pelo descrédito em que se encontram algumas instituições, neste país, especialmente no Estado de Rondônia; seja pela trivialidade com que ocorre o desvio de recursos do contribuinte; seja, ainda, pelo forte corporativismo que impera no âmbito de muitas organizações, como a ALE, por exemplo, o fato é que raros são os cidadãos cujo grau de confiança destoa da opinião geral. Pretender mudar o foco do assunto, jogando a responsabilidade em parte da mídia, como insinuara o deputado, por algo do qual não tem culpa, é vedetismo irresponsável. O que deseja a sociedade é que, se houve, realmente, apropriação indébita, como denunciara o cabo eleitoral do parlamentar e, agora, o ex-assessor, é que se proceda à devida apuração e, conseqüentemente, a punição do mentor da patuscada, com o seu alijamento da vida pública.

5,5 milhões de contribuintes ainda não entregaram declaração de IR

Receita informou que 19 milhões de contribuintes já entregaram suas declarações.O prazo termina nesta quarta-feira (30) às 20h para quem declara pela Internet.
A Receita Federal informou que até as 10h desta terça-feira (29) 19 milhões de contribuintes já entregaram suas declarações de imposto de renda. A Receita espera que 24,5 milhões de contribuintes entreguem as declarações neste ano.

O prazo termina nesta quarta-feira (30) às 20h para quem declara pela Internet. Já os contribuintes que optarem pela entrega em disquete e formulário devem estar atentos aos horários de funcionamento das agências do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal e dos Correios. Deve declarar quem teve rendimentos tributáveis superiores a R$ 15.764,28 em 2007.

Quem não declarar dentro do prazo pagará multa mínima de R$ 165,74 e máxima de 20% do imposto devido.