quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Íris diz ter recebido mais de R$ 700 mil para posar nua

A revista "Playboy" pagou mais de R$ 700 mil para tirar a roupa da ex-participante do "Big Brother Brasil" Irislene Stefanelli. O dado é da própria Íris, que estampa a edição de agosto da publicação.

Segundo a pelada da vez, trata-se de "um dos maiores cachês já pagos pela 'Playboy'". A afirmação foi dada à apresentadora Luciana Gimenez durante o programa "Superpop" de terça-feira (31).

Saiba mais sobre a rápida estréia de Íris Stefanelli no "TV Fama"
A atração é exibida na mesma emissora com a qual Íris fechou contrato em julho. Rejeitada pela Globo, ela agora faz parte do "TV Fama".

O que você achou de Íris como apresentadora?

A aspirante a apresentadora disse ainda ter pedido para não sair em poses muito picantes, como "de perna aberta". "Mas mostrei tudo", garantiu.

Ela falou também que estará vendada em uma das fotos e que teve muita dificuldade para encontrar seu peso ideal dias antes de se desnudar para o fotógrafo. "No frio a gente tem ainda mais vontade de comer, né?"

A ex-BBB vai rechear a edição do 32º aniversário da publicação. O cenário em que Siri tirou a roupa foi inspirado no filme "Maria Antonieta" de Sofia Coppola. O longa-metragem ganhou o Oscar de melhor figurino, assinado pela italiana Milena Canonero.

A revista estará nas bancas a partir da próxima terça-feira (7).

Nenhum comentário: