quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Ladrões levam carne e bebidas de estabelecimento comercial

Ao chegar hoje, 22, pela manhã em se estabelecimento comercial na rua Rio Verde, bairro Beira Rio, em Rolim de Moura, a comerciante Cledileia Lopes, foi surpreendida com a porta de seu comércio com vidros quebrados e a grade arrebentada. Ela informou a Polícia Civil que fora furtado aproximadamente 50 Kg de carne bovina, 20 litros de bebidas entre conhaque, Vodka, Vinho e Cachaça. Aproximadamente 20 pacotes de cigarros de varias marcas, três caixas de cerveja em lata, vários vidros de perfume, sandália, creme dental, latas de leite condensado e aproximadamente R$ 100,00.
A Polícia esta investigando o roubo e espera encontrar os autores antes da venda ou consumo dos produtos furtados.


Homicídio

De acordo com informações da Polícia Militar, Francisco Cezario de Sousa, 37, foi encontrado caído ao chão, por volta das 22 horas de ontem, 21, na avenida Macapá, centro da cidade de Rolim de Moura.
Os policiais informaram que após atender telefonema anônimo, a Central de Operações determinou que a equipe da RP 569, fosse ao local. Os PMs já encontraram a vítima caída em frente a sua casa. Segundo testemunhas, dois elementos em uma moto efetuaram disparos de arma de fogo contra Francisco e tomaram rumo ignorado. A perícia da Polícia Civil foi ao local e constatou a morte por duras perfurações no corpo da vítima.
Foram recolhidos no local dois fragmentos de projéteis e entregues a delegacia local. A Polícia já tem um suspeito de ter mandado matar Francisco Cezário que pode ter sido vítima de crime encomendado.

Porte de arma

O sargento PM Tony Carlos apresentou Boletim de Ocorrência na Central de Polícia em Porto Velho, informando que Celso de Souza Costa, 49, seria preliminarmente acusado de lesão corporal. O fato aconteceu na Rua Licório Paganini, no bairro Caiari por volta das 2 horas de hoje. Ouvindo a vítima, Clever Oliveira, 21, o PM soube que esta devia uma certa quantia em dinheiro ao acusado. Houve discussão e Celso deu uma tapa na cara e um murro no peito de C da vítima e puxou uma arma de fogo e apontou oara o mesmo dizendo que ele fosse embora.
A guarnição foi até a residência de Celso e com sua permissão fez revista e encontrou cinco munições de calibre 38. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo, lido seus direitos e o conduzido a Central de Polícia.

Suicídio

O cabo PM Sombra, informou na Unisp em Extrema, distrito de Porto Velho que por volta das 16 horas de ontem, 21, a guarnição foi acionada para atender a um suicídio na linha 4, KM 2,5 zona rural. Ao chegar no local os PMs encontraram José Vieira Flaidoch, 77 anos com a cabeça esfacelada. Segundo o filho da vítima, o pai havia disparado um tiro de espingarda cal. 28 contra a cabeça. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local. A ocorrência foi registrada na UNISP de Extrema.

Recusa de bebida quase acaba em morte
Segundo Antonio de Souza, residente na Rua Anunciação, no bairro Nacional em porto Velho, estava com um amigo por volta das 4 horas bebendo em frente à sua casa. Em dado momento, seu vizinho chamou para beberem dentro de sua casa. Com a recusa, o amigo retornou e com uma faca desferiu vários golpes em Antonio.
A Polícia chamou a equipe do SAMU que conduziu a vítima até ao Hospital João Paulo II.

Disparos

Policiais militares da RP 486 foram acionados pelo CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Joaquim Nabuco, em Porto Velho, por volta das 23 horas de ontem, 21. Eles ouviram de uma testemunha que encontrou Edson Guimarães, vítima, jogado ao chão, logo após ouvir disparos de arma de fogo. A socorreu até ao Hospital João Paulo II. Possivelmente os disparos teriam vindos de um homem que estava em uma moto. A PM fez diligências e conduziu uma acusado até a Central de Policial.

Nenhum comentário: