quinta-feira, 30 de agosto de 2007

O Blog do Google me cansou, então desisti

























Redação do Blog imapctorondonia.bogspt.com
- Cansei de esperar, por isso estou avisando aos internautas do blog que não estarei pelo menos por enquanto atualizando esse blog, eles conseguiram me irritar o maximo que eu poderia aguentar, afinal de contas são mais de dois dias sem poder colocar sequer uma noticia, então vai aqui um aviso aos centenas de internautas que acessam o blog diariamente, criei esse novo blog na UOL e gostei muito, lá pelo menos eles não ficam se intrometendo em meu blog, vai aqui para vocês meu novo blog que estarei me empenhando em divulgar as mais variadas curiosidades do mundo da Internet. http://www.ronews.zip.net/ , e de começo estarei lhes apresentando o filme Dragons Wars que deve o grande lançamento de setembro do cinema americano e como prova que acredito que será sucesso deixo aqui uma foto e link do site do flime para vocês mesmos digam se tenho razão ou não.


Nenhum comentário: