terça-feira, 18 de março de 2008

Queremos saber | Matéria jornalística influencia na escolha da marca?








Há muito tempo eu já venho pregando que os jornalistas se bem utilizados podem ser excelentes parceiros dos publicitários e fundamentais divulgadores de ações de marketing. Agência Espalhe de SP é uma que não me deixa mentir.

Nessas ultimas semanas vi duas matérias sobre faculdades de Porto Velho, mas de forma bem diferentes uma da outra. Enquanto uma fala de algo positivo citando o nome de uma faculdade particular da cidade, a outra matéria cita também o nome de uma outra faculdade porém de maneira negativa.

O que queremos saber de você é se uma matéria jornalística pode influencia-lo de maneira positiva e/ou negativa na escolha de uma marca, independente de serem produtos ou empresas. Ou seja matérias como essas podem ajuda-los a escolher entre as marcas A e B de um mesmo segmento?
Então responde aí.

Acesse o http://www.blogesponja.net/ eresponda a enquete.

Nenhum comentário: