sexta-feira, 28 de março de 2008

Mulher de 82 anos é presa sob suspeita de receptação

Embalagens contendo inseticidas foram encontradas pela polícia na casa dela.Idosa foi levada para cadeia de Catanduva, a 385 km de SP.
Uma mulher de 82 anos foi presa nesta sexta-feira (28) sob suspeita de receptação de defensivos agrícolas em Paraíso, a 429 km da capital paulista. Em sua casa, foram encontradas embalagens contendo inseticidas que foram furtados de fazendas. Segundo a polícia, a detida iria vender o produto, que foi avaliado em R$ 20 mil. Os furtos eram praticados por dois homens, que foram interrogados e em seguida liberados, devido à expiração do prazo para flagrante – o último furto realizado ocorreu na quarta-feira (26). A idosa está presa na cadeia de Catanduva, a 385 km da cidade de São Paulo.


Tráfico
Na terça-feira, uma mulher de 71 anos foi presa em flagrante em Mauá, na Grande São Paulo, sob suspeita de tráfico de drogas. A polícia encontrou quase 500 trouxinhas de cocaína e mais de 300 papelotes de crack no bar dela, no bairro de Santa Rosa.
No início do mês, uma idosa de 69 anos foi detida na Zona Leste de São Paulo com 240 pinos de cocaína, pedras de crack, cinco saquinhos de cocaína que ainda seria embalada e cerca de R$ 1.100 em dinheiro.

Nenhum comentário: