terça-feira, 25 de março de 2008

Homem se mata e objetos para falsificação são encontrados


» Ji-Paraná - Uma ocorrência de suicídio registrada na manhã desta terça-feira (25), em Nova Brasília intrigou a polícia. Segundo os militares a principio se tratava apenas de um suicídio. Paulo Roberto Satilla de 52 anos foi encontrado pela esposa Marilda de Miranda Satilla, morto nos fundos da casa.

Ele se enforcou com um fio de internet e estava pendurado em uma mangueira. Um bilhete deixado por ele levantou algumas suspeitas. Escrito de próprio punho Satilla orientava a esposa a queimar tudo que estava no tanque, o que a polícia acreditar ser o tanque do carro que estava na garagem da casa.

Depois ele continuou, disse que ela deveria procurar algumas pessoas e no bilhete de três paginas de folha de sufite ele acrescenta. "Me perdoe, amo você, não agüento mas esta situação", na última pagina citou novamente o amor pela esposa e mais um pedido de perdão. "É quando nós chegamos aqui começamos a ouvir algumas conversas desencontradas e depois pegamos este bilhete, a esposa dele esta bastante desorientado e como os dois moravam aqui sozinhos não havia testemunhas, mas nós detemos um rapaz que chegou e foi pego como testemunha, a principio ele diz que é ex-cunhado da vítima e que não sabe de nada", afirmou o policial militar.

A polícia realizou uma revista na residência e encontrou dentro de um dos quartos uma impressora de alta definição além de muitas garrafas de tinta usada na falsificação de dinheiro, centenas de papéis para impressora também foram encontrados. No espaço para o ar condicionado do quarto um isopor escondia várias caixas de papel para impressão, mas as caixas estavam vazias.

Uma bacia com rascunhos de notas impressas também foi encontrado e a polícia buscava outras pistas. "Nós ainda não podemos afirmar nada, mas algo de errado tem com certeza", disse o policial Varlei Braga.

A Polícia Federal foi acionada e no fim da manhã esteve na casa, o delegado Marcelo Bessa após ouvir o rapaz detido e ver o material encontrado falou com a imprensa, mas não comentou o caso disse apenas que iria se inteirar do assunto, antes de comentar

Nenhum comentário: