quinta-feira, 20 de março de 2008

Ladrões atacam posto em Ji-Paraná

Uma operação de guerra foi montada na tarde de ontem para tentar capturar duas pessoas que assaltaram o posto Vitória 3, no segundo Distrito de Ji-Paraná. A dupla chegou a pé e, de arma em punho, rendeu os frentistas. Usando de violência, o gerente do posto recebeu chutes e foi obrigado a levar um dos ladrões ao cofre, enquanto o outro ficou cuidando dos frentistas. Logo, um deles voltou com o dinheiro do assalto, R$ 7.400, e o celular do gerente.
A dupla fugiu em duas motocicletas que ficaram estacionadas na parte de trás do posto. O que chamou a atenção, foi quanto à audácia dos ladrões: eles vieram a pé e não usaram nada para esconder o rosto, comentou um dos polícias que atendia a ocorrência.
Uma operação de guerra foi montada para tentar capturar a dupla de assaltantes que fugiu em direção aos altos de Nova Brasília.
Meia hora mais tarde a Polícia Militar encontrou uma motocicleta abandonada na Linha 94. A suspeita é que seja uma das motos usadas pelos assaltantes.
Segundo apurou a polícia, um dos ladrões aparentava ser adolescente. A polícia ouviu as vítimas, colheu informação de comércios vizinhos e deve fazer com as vítimas, ainda hoje, a verificação nas fotos de arquivo policial para saber se os assaltantes têm passagem pela polícia.

Nenhum comentário: