sábado, 7 de novembro de 2009

TRAGÉDIA
Acidente que vitimou três pessoas na 429 já está no You Tube

Um vídeo amador de dois minutos e trinta segundos que já está sendo exibido no You Tube mostra a gravidade do acidente que vitimou três pessoas no final da tarde de ontem, na Br-429, dentre eles o advogado do Governo do Estado, França Guedes.


Um vídeo amador de dois minutos e trinta segundos que já está sendo exibido no You Tube mostra um pouco da gravidade do acidente que vitimou três pessoas no final da tarde de ontem, na Br-429, dentre eles o advogado do Governo do Estado, França Guedes, o sargento Adevaldo Lima e o aposentado Ari Mineto.



Nas imagens também é possível ver o ônibus escolar que teria colidido com a camionete onde estavam as três vítimas, o vice-governador João Cahúlla e o coronel Dionízio. A única cadeira que sobrou das ferragens é justamente a do carona, onde estava o vice-governdor. O vídeo pode ser visto no site www.iguapore.com.br



Os corpos das vítimas estão sendo preparados em uma funerária de Rolim de Moura e chegam por volta do meio-dia em Porto Velho, no Aeroporto Internacional Jorge Teixeira. França Guedes será velado na Assembléia Legislativa do Estado e o corpo do militar transferido para Pernambuco.

Nenhum comentário: