quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Claudia Leitte sobre briga com repórter: 'Cada um usa as armas que tem'

Redação CORREIO | Fotos: EGO

Claudia Leitte convocou uma coletiva de imprensa para lançar cosméticos na tarde desta quarta, 04, em São Paulo. A pauta, contudo, não podia ser outra que não a briga dela com o jornalista Alex Lopes.


Cantora preferiu não comentar muito sobre a briga com repórter

A assessoria da cantora pediu que o assunto não fosse abordado, mas ela acabou dando uma declaração curta e bastante filosófica. 'Fico triste porque a gente acaba sendo estepe. Se eu pudesse associar com um livro seria 'O homem que sabia javanês' e viraria a página. Cada um usa as armas que tem.' O Homem que sabia javanês' é um livro de Lima Barreto, publicado no começo do século XX que conta a história de um migrante que tenta cair nas graças de um barão fingindo erudição.


Claudia reuniu a imprensa para lançar perfume em São Paulo

Claudia Leitte lançou dois perfumes que levam seu nome, o Elo, da Jequiti, disponível na versão masculina e feminina, e fez questão de escolher as fragrâncias que vão levar seu nome. 'O perfume está a minha cara', disse.

Claudia afirmou ainda que é apaixonada por perfumes e que gosta de cheirar as pessoas que amo. 'Gosto de cheiro. Adoro cheirar meu filho, meu marido. Amo cheiro de flor, de comida', falou.

(As informações são do EGO)

Nenhum comentário: