terça-feira, 10 de novembro de 2009

Kléber nega desejo pelo Flamengo e se irrita com "amigo fantasma"

Gustavo AndradeEm Belo Horizonte
Em período de recuperação de cirurgia no púbis, o atacante Kléber, que só deve voltar a atuar em 2010, negou que tenha manifestado o desejo de disputar a Copa Libertadores pelo Flamengo na próxima temporada. Irritado, o Gladiador disse que não se ofereceu a clube algum e, para deixar o Cruzeiro, é preciso que o interessado negocie com o presidente Zezé Perrella.

Washington Alves/Vippcomm
Washington Alves/Vippcomm
Kléber disse que não falou que gostaria de disputar a Libertadores 2010 por outro clube
KLÉBER SÓ DEVE VOLTAR EM 2010
FÁBIO SE DIZ TRANQUILO PARA DEPOR
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO
"O que me deixa triste é ler no jornal que as pessoas brincam com grandes nações. Li que um diretor do Flamengo (Marcos Braz, vice-presidente de futebol) falou que eu falei para um amigo meu que gostaria de jogar a Libertadores pelo Flamengo. Um mês antes de eu operar, disseram que esse mesmo amigo, que não conheço, deve ser um fantasma, falou que eu queria jogar a Libertadores pelo Palmeiras. Daqui a pouco eu vou jogar a Libertadores por cinco equipes", observou Kléber.

"Nunca falei que queria jogar a Libertadores pelo Flamengo. Se acontecer vai ser porque o Flamengo veio aqui, conversou com o Zezé e propôs para o Cruzeiro. Mas nunca falei que gostaria de jogar a Libertadores pelo Palmeiras, pelo Vasco ou pelo São Cristóvão", acrescentou Kléber.

Segundo o atacante, o dirigente do Flamengo teria procurado seu empresário, Giuseppe Dioguardi. "Pelo que soube, esse próprio dirigente procurou meu empresário e perguntou se teria como eu ir para o Flamengo. Ele que procurou. Não fui oferecido a clube nenhum. Nesse tempo, alguns clubes procuraram realmente, não foi só o Flamengo. Mas sou jogador do Cruzeiro, tenho contrato de cinco anos e se alguém quiser comprar tem que vir aqui falar com o Zezé", afirmou Kléber.

O atacante disse que esse tipo de notícia o deixa em situação ruim com os torcedores. "Quando vêm essas notícias, o torcedor pensa que vai sair do time e não é verdade. A gente tem sempre que explicar. O que saiu em relação ao Flamengo é mentira. Os torcedores de Cruzeiro e Flamengo ficam chateados. As pessoas têm que tomar mais cuidado, porque são torcedores que compram ingresso, que estão sempre gritando o nome dos jogadores", ressaltou Kléber.

O Gladiador espera ser mais respeitado. "As pessoas têm que respeitar um pouco mais, falaram que eu fui oferecido ao Flamengo. Pelo que fiz ano passado pelo Palmeiras e pelo Cruzeiro este ano, ninguém precisa me oferecer a clube nenhum", afirmou.

Nenhum comentário: