segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Móveis Romera abre 15 lojas em Rondônia



CYNTIA DIAS/ O OBSERVADOR

A Móveis Romera inaugurou mais duas lojas em Porto Velho nesta última sexta-feira (27/11). São quatro lojas na capital, uma em Vilhena, uma em Rolim de Moura, uma em Espigão do Oeste, uma em Cacoal, duas em Ariquemes, uma em Ouro Preto, duas em Ji-Paraná, uma Guajará-Mirim, e, uma em Presidente Médici. No dia 15 de dezembro será inaugurada mais uma loja em Jaru.

Segundo o gerente da Loja Romera da Rua Dom Pedro II com Marechal Deodoro em Porto Velho, Agnaldo Belmont, a Romera tem intenção de abrir ainda mais duas lojas na capital. “Superamos as nossas expectativas”, diz o gerente que enfatiza o fato do Rondônia está com um grande crescimento econômico.

A empresa está presente em todo o território nacional. Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Acre e agora também Rondônia. Ao total a Móveis Romera conseguiu espalhar 140 lojas pelo Brasil em seus 29 anos de existência.

Com sede em Arapongas, Paraná, a empresa tem fábrica própria e investe na parceria com grandes fornecedores. Compra em grande escala e oferece preços acessíveis, até 15 vezes no crediário.

De acordo com Agnaldo Belmont, a empresa veio agregar valor para Rondônia e geração de Renda. Em Porto Velho são 104 funcionários, 780 no estado. Indiretamente a Romera é responsável pela criação de pelo menos mais 140 empregos.

Bem localizadas as lojas oferecem vantagens para os clientes e facilitam as compras, além de prezarem pelo bom atendimento e oferecerem um ambiente agradável.

Nenhum comentário: